greyish blue

90 22 32
                                    

Tive essa ideia na madrugada. Espero que gostem!
Boa leitura!

___

Harry pov

As vezes eu imagino como é para as pessoas que enxergam tudo e de repente perdem essa habilidade, como aconteceu com a Ginny, irmã mais nova do meu melhor amigo, quando a alma gêmea dela morreu.

Ela não via cores até os 4 anos quando conheceu Luna e então tudo explodiu, como ela mesmo contou várias vezes, em cores brilhantes, como se fosse mágica.

Trinta e sete anos depois ela voltou a ver tudo cinza por causa de um avião e desde então não é mais a mesma.

Mas para mim?

Eu nunca vi cor nenhuma desde que nasci.

É complicado viver nesse mundo caótico onde só se enxergam as cores quando olha nos olhos da sua alma gêmea, a pessoa que te completa, que te transborda, em teoria a única pessoa no mundo que irá preencher e entender todas as áreas da sua vida.

A pessoa perfeita.

Isso não impede ninguém de ficar com outras pessoas, é claro. De namorar e até casar mesmo vendo tudo cinza.

Algumas pessoas morrem sem nunca ver as cores.

Para mim?

Eu não acredito mais nisso.

Não teria como. São quase quarenta anos sem nunca ver uma mísera cor e olha que eu já olhei nos olhos de muitas pessoas. Por muitos e muitos anos fui obcecado por isso, mas depois que Ron encontrou Hermione eu simplesmente desisti.

Não me entenda mal, não foi inveja, eu simplesmente amo meus amigos e a ligação que eles tem. Eu só... Desisti.

Minha mãe tem meu pai. Pads tem Moony. Cedrico tem Cho. Luna teve Ginny. Neville tem Aurora. Seamus tem Thomas. Blaise tem Pansy. Até meu cachorro encontrou sua cadela.

Mas eu me acostumei...

Acostumei a ser o único em todos os lugares que nunca vê cores de nada, o que as pessoas geralmente esquecem.

O único que não tem com quem dividir a cama, a casa, as contas, a rotina e está sempre sozinho nos encontros de amigos.

Me acostumei as pessoas o meu redor sempre falarem das cores, por exemplo: essa camisa vermelha está linda ou amei o carro preto, e em seguida me olharem com pena por que eu não vejo.

Não faz diferença para mim, tudo é cinza. Em tons diferentes, mas ainda assim, cinza.

Teoricamente até o garoto que mais me enfernizava na época da escola se casou e vê cores.

Draco Malfoy.

Aos vinte e tantos anos encontrou Astória Greengrass e se casaram. Soube que até tiveram um filho juntos, mas ela morreu no parto ou algo assim.

Ronald quem sabe de toda a história, por ter acabado se tornando próximo de Malfoy na faculdade de medicina veterinária.

Quem diria que Draco Malfoy, o pentelho irritante e esnobe faria um curso tão nobre e gentil quanto o que cuida de animaizinhos. Mas ele fez e pelo jeito é muito bom.

— Harry? — Escuto Ginny me chamando e me viro para ela com um sorriso leve. — Já acabamos. Podemos ir? Vamos acabar atrasados para o chá revelação da Mione.

— Claro, vou só pegar minhas coisas, pode ir pro carro. — Entrego a chave da BMW pra ela e sigo para a parte dos fundos.

Eu me formei em gastronomia, fiz alguns cursos mundo a fora e depois abri meu próprio restaurante. Ginny logo se tornou meu braço direito nos negócios e hoje temos uma pequena rede gastronômica com 4 estrelas.

Greyish blue [oneshot - drarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora