Mais um dia...
Começo meu dia reclamando pois eu iria novamente para a escola. Eu simplismente odeio aquele lugar, não existe nada de bom ou algo que faça querer eu ir para o tal local de aprendizagens.
Me olho no espelho com meu uniforme azul, vermelho e branco, tipo um marinheiro. — Isso é ridículo! — Reclamo para mim mesmo sobre minha aparência em frente ao objeto que refletia minha imagem. Depois de me ver naquela aberração, conhecida como "uniforme da escola" me despeço da minha mãe e minha irmã e vou para o caminho da escola, e é agora que o dia começa.Vou para a escola a pé. Minha mãe diz que assim e melhor para apreciar e prestar mais atençãona cidade, mas eu não nada demais, apenas carros, pessoas e as vezes motos, Chega a ser repetitivo.
Claro que sem nada a apreciar chego na escola comminha feição abtual, emburrado. Beomgyu me vê e vem falar comigo
— Sunghoon você ta com uma cara péssima, ta mais estressado que normalmente. — Ele fala rindo.
— Haha, sim. — Respondo grosso e irônico.
— Eu li uma vez em um livro que se você está de mal humor é por que o amor da sua vida vai aparecer para você! — Me diz Beomgyu animado. — Você só sabe ler Gyu, isso é idiotice, claro que o amor da minha vida não vai aparecer! Nem tem garotas bonitas na nossa escola!
— E garotos? — Ele pergunta segurando o seu riso. — Eu não gosto de garotos. O respondo sério.
Sim isso é verdade, eu sou heterossexual, não gosto de garotas, pelo menos eu acho...Chegamos na sala de aula e beomgyu senta ao lado de Taehyun que e um garoto que meu amigo tem "crush" e ao ver meu único amigo separado de mim acabo sentando no "fundão" sozinho. Vejo a profesorra entrando e ja sei que vai ser aqueles dias chatos dela falando sobre seu marido e cortando o real assunto da aula, eu estava estressado até ver ele.
— Olá alunos, esse é o Lee Heeseung, ele é novato e veio do interior, tratem ele bem! — Fala a professora
— Puta que pariu que garoto lindo!
Me desculpem o palavrão mas eu realmente não consegui me controlar ao ver Heeseung entrando pela sala segurando... Girassóis?
— Heeseung pode se sentar ao lado de Sunghoon. — Fala a professora e vejo o novato se aproximando de mim.Talvez beomgyu estivesse certo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunflower
RomanceAh claro, a escola. O lugar onde todos nós sofremos e Park Sunghoon também está sofrendo no ensino médio, mas ao conhecer Lee Heeseung tudo muda. [ Fanfic HeeHoon - Heeseung e Sunghoon ] [ Iniciada em : 11/09 ] [ De minha autoria, plágio é crime...