Capítulo 4 - Apenas eu e você

197 32 8
                                    

- Vamos! - Ele fala com aquele lindo sorriso no rosto, logo segurando minha mao para nos levar de bicicleta ao tal local. Eu agora não me importava mais com nada, apenas queria sentir a mão de Heeseung junto a minha para sempre.

E la estavamos, Heeseung pedalando a bicicleta enquanto eu estava na garupa segurando sua cintura para não cair, pode até ser algo bobo, mas com Heeseung eu me sentia mais seguro.

- Chegamos! - O mais velho avisa ao chegar em um local totalmente vazio.
- Onde Estamos?
- Eu vim lhe apresentar girassóis. - Ele fala e solta uma linda risada.

Heeseung novamente segura minha mão e começamos a andar pela estrada vazia quase no por do sol de mãos dadas, eu realmente nunca havia sentido esse sentimento em minha vida.

Após andarmos por alguns minutos percebo que chegamos a um campo, um campo cheio de girassóis, era realmente uma visão deslumbrante. Todos eles estavam em direção ao sol, com o amarelho chamativo fazendo meus olhos brilharem.

- Girassol significa felicidade sabia?
- Hm? - Por um momento eu tinha esquecido que Heeseung estava ao meu lado.
- Girassóis com sua cor amarelo com leves tons alaranjados, é bem único certo? É realmente uma flor linda, e ela significa felicidade. - Heeseung fala sorrindo, enquanto eu apenas aprecio seu lindo rosto.

Heeseung então se aproxima de mim, ele estava tão perto que eu podia sentir sua respiração em meu rosto.

- Felicidade.

E eu senti...

Sunflower Onde histórias criam vida. Descubra agora