Capítulo 3 - O Momento

226 33 1
                                    

Mais uma manhã, eu teria que ir para a escola, mas oh, hoje eu estava animado, tinha um grande motivo para ir a escola. Já amanheço com um sorriso no rosto pensando em Heeseung e seu lindo rosto.

Saber que ele iria me levar para algum lugar depois da escola fazia meu rosto fever e várias borboletas inexistentes em meu estômago se mexerem freneticamente.

Vou me vestir com um sorriso em meus lábios, eu realmente estava feliz. — Oh Sunghoon você está tão feliz, é alguma namoradinha? — Minha mãe fala e da uma risadinha e minha irmã segue o "fluxo" — É mãe ele deve estar apaixonadinho por uma garota! — Elas riem novamente juntas.  — N-namorada? G-garota? Não! — Respondo gaguejando um pouco. — Aham sei. — Minha mãe responde e me da o meu café da manhã.

Vou para estrada indo a pé como sempre mas desta vez eu estava feliz e observando o céu, ele era realmente bonito, era um azul claro e algumas nuvens espalhadas, pareciam algodão!

Chego na escola e la estava beomgyu, ele sorri e corre em minha direção mas logo fica confuso ao ver meu rosto. — Você... Está sorrindo? — Ele pergunta como se eu nunca houvesse sorrido em minha vida. — Sim Gyu, estou sorrindo. — Respondo simpático e ele se assusta. — O-ok... Isso é estranho... Ah já sei, você está apaixonado pelo Heeseung né? — Ele ri e me provoca.  — Você não cala a boca né?
— Poxa já voltou ao normal? Gostava mais de você apaixonadinho. — Nós dois rimos e vamos para a sala de aula.

Ao abrir a porta me deparo com o Heeseung lendo um livro. Coro ao ver seu belo rosto concentrado no papel a sua frente, parece que ele sentiu que eu estava o observando e olha para meu rosto sorrindo e me chama para sentar ao seu lado, e como um bobo apaixonado é claro que eu vou.

Me sento ao seu lado corando levemente e ele olha para mim, diretamente nos meus olhos e pergunta:

— Você conhece esse livro?
— Ah... Não...
— Oh tudo bem o nome dele é cidades de papel, é do John Green, autor de a culpa é das estrelas. — Ele me fala com aquele lindo sorriso.
E obviamente eu não conhecia nada de livros ou autores, mas por ele eu estava disposto a tudo.
— Desculpa eu não conheço... — Respondo um pouco envergonhado.
— Tudo bem! — Ele ri. — Posso te emprestar e quando você terminar me devolve o livro, pode ser?
— Pode sim!
— Não me esqueci que vamos para um local depois da escola viu? — Ele sorri e a professora entra na sala para atrapalhar meu momento com Heeseung.


A aula foi um completo tédio como sempre, eu apenas observava Heeseung concentrado na explicação que eu teria que pedir para Beomgyu mais tarde pois eu estava muito ocupado observando o amor da minha vida.

Ok o momento chegou, as aulas acabaram e eu iria com Heeseung para algum lugar para... o que mesmo? Oh sim, ele vai me dizer por que girassóis são bonitos, não me importo muito apenas quero passar a tarde com Heeseung. Já Havia dito para minha mãe que iria passar a tarde na casa de um amigo mas ela provavelmente acha que é uma namorada.

— Vamos Hoon? — Heeseung aparece atrás de mim.

Oh meu deus.

Sunflower Onde histórias criam vida. Descubra agora