Autora narrando
Jennie não conseguiu fechar os olhos de noite, sempre pensando em Lisa. Sentia borboletas na barriga quando pensava nela, sua voz doce, seu sorriso angelical... Perfeita!
Jennie estava na rua, pensando sobre Lisa, ela parecia ser triste.... Bem triste!
-querida, podia pegar verduras para mim? -a senhora fala tocando no ombro de Jennie- está ocupada?
-não, não estou vó, eu vou lá -a morena levanta e vai atrás de sua bike-
A menor sobre em sua bike e vai onde sempre pegava verduras para a sua avó
Era perto, 5 minutinhos de ida e volta, não demorava nem 20 minutos para fazer isso.
Ao chegar lá, a doce mulher já foi atrás da sacola, sempre ia lá, já era costume, uma vez na semana!
-aqui está
-obrigada, deixe na conta de vovó!
-vou deixar, boa viagem de volta, querida! -a doce mulher sorri-
-obrigada -sua última palavra antes de começar a andar-
Quando estava andando por dois minutos, o céu escureceu, Jennie se apressou. Ia chover.
A chuva foi mais rápido, leves pingos de água nas mãos de Jennie
-não, não, não, não, nãoo.
Em segundos e já estava encharcada, amava chuva mas andando de bicicleta.... NÃO.
Quando Jennie chegou em casa, guardou sua bike e foi atrás de sua avó. A senhora estava sentada, vendo a chuva.
-começou a chover do nada... -a morena disse entregando as verduras- que plantas são essas?
-obrigada querida -ela fala e dá uma pausa demorada- Lisa passou aqui e agradeceu pela comida..
-você sabe o porque dela ser taaaaaao fria?
-a mãe dela Jennie -a senhora Kim respira fundo- ela faleceu recentemente
Jennie não sabia o que falar, não cresceu com sua mãe.
-elas viam todo dia de manhã. Só eram apenas as duas, ela está sozinha.
Jennie sentiu um aperto no coração, não sabia o que Lisa sentia. Queria apenas a encontrar agora e dizer que está tudo bem, mas..... Com qual coragem?
Lisa precisava de alguém e Jennie sabia disso, precisava encontrar-la o quanto antes...
-JENNIE, VISITA PARA VOCÊ -Jennie é interrompida pelo seu irmão-
-ESTOU INDO, com licença vó -A menor levanta, sorri e vai atrás de seu irmão- quem é Tae?
-Oi Jennie....
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Oi,oi genteee, esse capítulo está ruim, eu sei mas eu estou produzindo duas fanfics, isso está COMENDO minha criatividade, mas vou dar meu melhor para continuar bom. :)Se gostaram, por favor dêem o votinho, isso me ajuda muito.😸
Foi isso, até mais! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
a garota da praia *Jenlisa g!p*
FanfictionJennie Kim, uma adolescente de 17 anos, intersexual, mora com a sua avó e irmão, trabalha no restaurante de sua avó, apenas vive a vida. Lalisa Manoban, 17 anos, perdeu sua mãe a pouco tempo, e vai todo dia para a praia ver a movimentação. oi, oi g...