Jennie on.
-Eu te conheço? -Lisa fala para a mulher.
Ela era alta, com um salto baixo preto, uma calça larga e bege, blusa branca com uma flor desenhada e um óculos de sol. Sinceramente, seu look era simples mas bonito, ela tem estilo.
-Lisa, sou eu Carmen, diretora do orfanato que você vai.
-Mas, o que você veio fazer aqui? O horário estava pras 17:00 da tarde, agora são 10:43.
-Ouve um erro, precisamos ir agora.-O que? Minha lili ir embora agora? Logo quando a gente estava nos dando bem...
-Mas eu não arrumei minhas coisas ainda, eu sinceramente achei que era as 17:00.
-Tá, tá bom, tem 30 minutos pra arrumar sua mala. Te espero aqui. ANDA.
-TÁ BOM -Lisa saiu correndo, ela tinha pouco tempo então fui atrás pra ajudar. Acho que ela não se importa né?
Fomos até uma casa, acho que era a dela. Era pequena, havia uma sacada com uma mesa onde elas provavelmente almoçavam e jantavam.
-Jennie?-Ela falou me encarando- o que está fazendo aqui?
-Bom -eu falei um pouco nervosa- como você só tem 30 minutos, eu pensei que podia ajudar.
-Ah, bom, toda ajuda é bem vinda.
-Tá bom, agora vamos que já perdemos 3 minutos.
[...]
A gente já havia guardado metade das coisas, falta só algumas roupas e fotos.
Eu estava mexendo nas coisas dela, e achei uma lingerie. Era rosa claro.
-Porra...-sussurrei ao imaginar ela usando aquela lingerie-
-Disse algo?-Lisa me olhou confusa-
-Eu? Eu disse que já passou 15 minutos -eu falo disfarçando, espero que ela acredite-
-Tá bom, bom falta só as fotos que vou guardar numa mochila.
-Você já guardou tudo?
-Sim, eu sempre fui bem rápida com is....-Ela se interrompe quando eu mostro a lingerie em minhas mãos- JENNIE.
-O que foi? -falo observando a peça em meus dedos-
-O que você tá fazendo com isso?
-Bom, eu achei e peguei. Top né?
-Me dá essa merda! -Ela pula em cima de mim na tentativa de pegar de minhas mãos- Jennie anda logo!
-Poxa, mas é tão bonitinha! -falo de um tom um pouco debochado, ela era fofa irritada.
-Me dá logo antes que eu...
-Antes que você o que? -troco de posição ficando por cima de Lisa, ela dá uma leve corada, nada muito forte mas visível- Hein?
-J-jennie, o que você está fazendo?
-eu sorri pela visão que estava tendo--Eu? Eu estou perguntando o que você vai fazer -dei um sorriso debochado-
Ficamos uns minutos naquela posição, nos encarando até ela falar.
-Sai de cima, temos que terminar porque temos só.... 5 MINUTOS?
-O QUE? -gritei levantando rapidamente- pega sua mochila e eu organizo as fotos - falei pegando suas fotos e separando, sei que não havia tempo mas olhei todas em demorados segundos.
Mas uma tinha uma energia boa, era a mãe dela e Lisa numa praia. Lisa era tão fofa! E ainda é, sempre foi.
Quando ia pegar as outras já estavam todas guardadas. Essa garota sempre me surpreende.
Ela pegou a foto da minha mão e guardou também.
-Só temos 3 minutos e temos que correr com essas 3 malas e duas mochilas. Parabéns Jennie!
-Owwn muito obrigada! Eu sem... -Lisa jogou uma mala e as duas mochilas pra mim que quase caíram no chão.
-Agora segure, vamos.
Saímos de casa com uma dificuldade, só tinhamos 2 minutos para ir até lá. Antes de trancar a porta Lisa olhou para a casa e encarando por alguns segundos.
-Adeus -ela segura um colar que não tinha percebido que ela tinha, parecia um que vi num site. Você podia colocar as cinzas do animal ou parente.
Ela tranca a porta e anda em silêncio e eu a sigo.
[....]
Chegamos na frente de minha casa mas não achamos a mulher. Colocamos as malas na frente de casa e decidimos procurar.
-Cadê aquela tal de Carmem agora? -Eu falei bufando.
-Calma Jennie! Temos que procurar.
-Tá boom, vamos logo já tô com dor nas costas.
[...]
Procuramos por mais alguns minutos mas não achamos.
-Chega! Tô morta não aguento mais. -eu falei ofegante, pra ter uma ideia, eu estava vermelha -ela deve ter tomado chá de sumiço -falava encarando Lisa, ela parecia atenta a alguma coisa- que foi?
-Você tá escutando isso?
-Não. Só o vento balançando a árvore.
-Você falando aí que não escuta mesmo, cala a boca!
Eu nem retruquei.
Eu comecei a ouvir um barulho, parecia um ronco, e vinha do carro daquela vel... Digo, Carmem.
-Escutou?
-Um arroto de dragão vindo do carro da Carmem? Sim.
-Claro! -Ela bate em sua própria cabeça- A gente não procurou no carro dela. Somos muito antas mesmo!
-EU não, já você..
-Ok, vamos ir ver logo.
Fomos até o carro preto de Carmen e vimos a mesma dormindo no banco do motorista, dei uma risada auta fazendo Carmen acordar. Ela olhou para o vidro e nos viu.
-Han? O-o que houve?
-Vo... Digo a senhora dormiu, eu estou pronta.
-Tá bom, vou colocar suas malas no carro, pode se despedir de seus amigos -nessa hora meu coração doeu, parecia que aquela palavra tinha sido um tiro para mim.
Lisa concordou e se virou para mim, a abracei apertado e comecei a chorar. Não queria que fosse embora agora, não quando a gente estava nos conhecendo.
-Tchau Jennie..-sua voz era fraca, ela queria chorar mas estava segurando, dava para perceber.
-Vamos? -aquela vel... Carmem disse.
-Vamos... -Lisa saiu do abraço e foi em direção do carro preto.
Puxei seu braço para outro abraço apertado, eu não queria deixar-lá tão facilmente, mas não havia opção.
Soltei Lalisa e a deixei ir, ela entrou no carro que logo saiu andando, só vi as mãozinhas gordinhas dando tchau pela janela.
As lágrimas sairam sem eu permitir, mas eu não ligava.
Eu senti braços me rodarem, quando virei era Taehyung me abraçando, apenas deitei minha cabeça em seu peito, eu precisava daquele abraço.
Espero que ela seja feliz em seu novo lar.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Oiee, esse capítulo ficou beeeeem longo, por isso demorou pra sair.
Espero que estejam gostando da série, se gostaram do capítulo deixem o votinho, ajuda muitooooo.
Bom, acho que só.
BAAAY
🤸🏻♀️🤸🏻♀️🤸🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
a garota da praia *Jenlisa g!p*
Fiksi PenggemarJennie Kim, uma adolescente de 17 anos, intersexual, mora com a sua avó e irmão, trabalha no restaurante de sua avó, apenas vive a vida. Lalisa Manoban, 17 anos, perdeu sua mãe a pouco tempo, e vai todo dia para a praia ver a movimentação. oi, oi g...