Capítulo 1

848 57 24
                                    

                    Autora narrando

Mais um dia, Jennie acorda com o seu despertador, levanta e vai tomar um banho. Ela se despe e entra de baixo da água quente.

A morena gosta de roupas largas, não só por ser intersexual mas por ser confortável. Odiava o uniforme do restaurante, era apertado, marcava bem as suas curvas.

A menor se veste e encontra sua vó e irmão na cozinha.

-bom dia querida- a avó de Jennie fala prestando atenção na comida que estava cozinhando-

-bom dia vó.

-chegou um cliente agorinha mesmo, vai atender-lo -a idosa fala calmamente-

-an... Tudo bem -Jennie pega o cardápio e se dirige em direção ao cliente- bom dia! Trouxe o cardápio para poder escolher o que quer -Jennie sorri e entrega o cardápio-

-obrigado -o homem pega o cardápio, era um homem que aparenta ter uns.... 60 anos?

-vou dar um tempo para o senhor escolher! -a morena sai deixando o cliente-

Não demorou muito para o senhorzinho chamar-la.

Jennie vai até o homem com um sorriso no rosto (falso, odiava o trabalho mas fazia pela sua avó)

-O senhor já escolheu?

-Sim, vou querer um kimchi

"Logo de manhã?" Jennie pensou

-entendido! -Jennie vai até a cozinha em passos rápidos, queria que o dia acabasse logo! O trabalho e estudos complicam a menor- Kimchi, vó.

A senhora não falou nada, apenas começou a fazer o prato.

                     Q.D.T

Estava na hora de fechar o restaurante, Jennie fez questão de fazer isso no lugar da avó, ela com certeza estava cansada, cozinha tanto diariamente.

Jennie trancou as portas do restaurante, e quando ia entrar viu uma menina sentada na praia, ela decidiu aproximar, a menina era loira com cabelos grandes e ondulados, linda!

Mas.... Por que ela estava lá aquela hora da noite? Estava tão tarde, Jennie preocupada decidiu puxar assunto.

-É... Posso me sentar no seu lado?

-Não tem nome de ninguém, tem? -a garota respondeu com um tom grosso, a voz dela transmite tristeza.

-vou considerar um sim -a morena sentou no lado da loira, e olhou para onde ela encarava tanto, era..... O mar?- O que tem de especial no mar?

A loira se calou novamente.

-Hm.... Você.... Está com fome?

-para ser sincera.... Estou

-an.... Fique aqui, já volto! -Jennie foi para a cozinha de sua casa, e pegou as sobras do restaurante, ela colocou num pote e saiu novamente- aqui.

-você... Está me dando?

-sim, você não está com fome?

-estou.

-come. -a garota pegou e agradeceu-

-tenho que ir -ela levanta, vira de costas pronta para sair andando- Sou Lisa. -ela vira e sorri-

-S-sou Jennie -Ela gaguejou? Aquele sorriso lindo a hipnotizou, era o mais lindo que já viu-

-Até mais, Jennie -Lisa disse e saiu andando para uma rua, Jennie não acreditava no que tinha acabado de acontecer-

Ela voltou para casa, tomou um banho relaxante e longo. Ela vestiu um conjunto de moletom largo e deitou na cama. Dormiu pensando em Lisa.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Oi,oi gente, esse capítulo foi "longuinho" espero que tenham gostado, se gostarem deixem o votinho, vai me ajudar muito!!

Se tiver um erro, me corrigem, não me importo.

Até o próximo capítulo, beijos!❤️

a garota da praia *Jenlisa g!p*Onde histórias criam vida. Descubra agora