Entrando na sala principal da torre, Emma já se encontrava mais disposta, graças a seu fator de cura acelerado.
Steve que se encontrava lendo um clássico, olha por cima das páginas, as garotas entrando.
- Como foi o treino ? - ele pergunta fechando seu livro.
- Desgastante - responde Emma se sentando ao seu lado, no grande sofá.
Wanda que não via porquê entrar na conversa, só se senta no sofá em frente a eles.
- Wanda é uma boa instrutora, só precisa medir sua força - franzindo sua sombrancelha e contorcendo seu rosto, leva sua mão direita ao quadril do lado direito, se lembrando do caminhão e da dor.
Dando uma risada divertida, a feiticeira da de ombros.
- Vocês voltaram cedo - fala Stark, entrando na sala.
- Emma passou mal - A ruiva acobreada diz de maneira simples.
Steve leva seu olhar até a irmã, esperando uma explicação.
- Que foi ? - ela da de ombros.
- Pelo menos fez algum progresso ? - Tony pergunta interessado.
- Fiz, aprendi a usar os meus poderes, só não a controla-los.
- Continuamos amanhã, certo Emma ? - Wanda pergunta.
- Sim, claro - ela acompanha o restante dos vingadores entrarem na sala - Vocês não tem nada melhor pra fazer ?
- Ter a gente tem, mas a fofoca é mais importante - Sam diz cruzando os braços.
- Prioridades - Bucky passa por ele se sentando ao lado da mais nova.
- Enfim, bando de desocupados, eu tenho coisas mais importantes para fazer, vem comigo comer um hambúrguer, picolé 2 ? - Tony pergunta já saindo da sala.
- Picolé 2 ? - ela franze a testa - Tanto apelido bom e você me chama logo disso ? - ela levanta indo ao encontro dele.
- Ainda não pensei em um legal - da de ombros - Anda logo, quero te mostrar meus brinquedos.
______
Depois de uma tarde inteira com o Tony, Emma entra cansada em seu quarto, indo direto para o banheiro. Ela aproveita o pouco tempo que tem sozinha, para tomar um banho relaxante em sua banheira.
Trinta minutos se passaram e ela continuava no banheiro, com seus olhos fechados e seu corpo submerso na água, branca pelo sabão, ela acaba não prestando a devida atenção a porta, que se abria lentamente.
- Emma ? - Bucky chama com uma parte da porta aberta e suas mãos cobrindo os olhos.
- Bucky! - devolve em forma de repreensão, entrando mais ainda na água e cobrindo suas partes expostas.
- Desculpa, a porta estava aberta, não ouvi sua voz, achei que estava vazio - diz ainda atrás da porta.
- Sai daí, deixa eu sair da água - ela bate a mão na água, numa tentativa frustrada de acerta-lo.
Assim que ele fecha a porta, ela sai da água pegando seu roupão e indo em direção a porta, logo saindo e vendo seu amigo sentado em sua cama.
- O que faz aqui, Barnes ? - ela pergunta curiosa, indo em direção ao seu armário e procurando uma peça de roupa.
- Preciso de um motivo para vir te ver ? - ele rebate, a olhando disfarçadamente, de cima a baixo, passando sua língua em seu lábio inferior.
- Barnes... - chama atenção gesticulando com sua mão esquerda para ele olhar em seus olhos.
- Porque me chama de Barnes ? muito formal - sorri.
- Porque eu gosto - volta a procurar algo para vestir.
- Gostou do treino de hoje ?
Ela finalmente acha algo que lhe agrada, um blusão branco e um short de malha preto.
- A Wanda é uma boa instrutora, como eu disse mais cedo - vai em direção ao banheiro para se trocar.
- Nada de estranho aconteceu ? - ele levanta uma sobrancelha.
- Nada - fala simples, saindo do banheiro.
Ela da a volta no quarto se deitando ao lado dele.
- Desliga a luz - aponta para o interruptor ao lado da porta de entrada.
Ele a olha com as sobrancelhas franzidas, claramente debochando dela.
- Por favor - ela faz um bico e uma cara de cachorro pidão.
Ele cede, revirando os olhos e bufando, indo em direção a porta e apagando a luz.
- Obrigada - ela sorri vitoriosa e sente a cama afundar com o peso de Bucky.
- Vai dormir aqui de novo ? - pergunta serena se virando para encara-lo.
- Quando estou com você não tenho pesadelos - ele desvia o olhar - mas se preferir, eu vou embora - da de ombros e levanta.
- Ei, não, fica - segura em seu braço.
Ele deita ao lado dela mas é puxado para mais perto, deitando sua cabeça no tórax e embrulhando ela, como se quisesse garantir que aquilo era real.
Emma sente a necessidade de protegê-lo, por tudo o que aconteceu com ele e também por finalmente se recordar de que o grande soldado invernal só virou o assassino conhecido porque ela o treinou para ser, e a culpa a corroía.
Mas o que a garota não sabia era que Barnes já havia se recordado desse detalhe, e ele não a culpava.E eles ficam ali, ela fazendo carinho no cabelo dele e ele relaxando, sabendo que estava seguro em seus braços, até que os dois dormem.
Oi amores, voltei com mais um capítulo meloso, podem esperar muitos desse tipo.
Não esqueçam de votar S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida No Tempo
Fiction HistoriqueEmma Grant Rogers é filha de Sarah e Joseph Rogers e irmã de Steve Grant Rogers. Ela e seu irmão perderam os pais quando muito pequenos, no entanto, para não deixá-los nas mãos do governo Winifred C. Barnes mãe de seu amigo em comum James Buchanan...