Em seguida ... Ele baixou a intensidade dos feronómios e VC já conseguia se mexer , VC respirou fundo e ele começou a se despir devagar ....já não dava pra voltar atrás... As emoções do dia apossaram a sua vontade, e você era fustigada por sensações nunca que tinha experimentado nos braços de Mikey...
Os cabelos loiros caíam-lhe sobre os ombros nús , o seus músculos eram firmes , você corou com a imagem que estava na sua frente ....
Em seguida se envolveram em beijos sedentos de desejo ....em seguida , Mikey invade sua b*ceta , dando estocadas fortes ... Sussurrando palavras sujas no seu ouvido ... VC enterra as suas unhas nas costas de Mikey arfando em busca de ar ...
VC queria gritar ...mas não de dor... Pois o membro de Mikey estava indo cada vez mais fundo ...passando pelas suas paredes te fazendo soltar gemidos descontrolados ... Até que vocês chegam ao ápice ....
VCS estavam tão cansados que Mikey apenas se deitou ao seu lado e vc
Se afogou nas carícias de Mikey e sem dizer uma palavra sobre o que aconteceu, os dois adormeceram ....Dia seguinte...
Vc acorda cedo pois seria o seu primeiro dia de trabalho ... Mas quando desperta o Mikey já não está do seu lado ... VC se levanta , toma banho, se apronta e ...
Alguém bate na porta
Pah chin : S/n o senhor Mikey chama VC para tomar o café da manhã ...
Por um momento o seu coração se enche de alegria ...
S/n: já estou descendo ...
VC vai até ao encontro deles na sala de jantar ... E encontra uma mesa de café da manhã que nem a dos filmes ...
S/n: bom dia senhor Mikey.
Mikey permanece um momento em silêncio e depois diz
-espero que esteja preparada para reunião de hoje .... Hoje iremos ter um novo sócio ... A reunião será com o assistente dele ... Espero q esteja preparada...S/n: estou pronta sim...
VCS terminam de comer e vão juntos pra
empresa .... A reunião correu bem...
Na empresa vc fica na sua sala até q Mikey a chama ... VC vai até ele...S/n: pois não senhor ...
Mikey : S/n .. quero que você reserve um quarto no hotel Xxx para hoje ... Eu e as 9 da noite entregue o pacote que vai chegar daqui 2 horas ...
S/n: ok senhor Mikey.... Com licença..
E assim as horas se passam ... VC recebe a encomenda... E sai da empresa depois de Mikey ... Seguindo até ao hotel Xxx... Chegando lá .. VC vai até ao quarto indicado ... Entregar o pacote ...
VC bate a porta ... E uma mulher abre a porta de toalha..
S/n: boa noite... Eu vim pelo Mikey .. ele pediu pra deixar essa encomenda aqui ...
Mikey vai até a porta e recebe a encomenda...
Mikey: S/n essa é a Yuzuhara... .e obg .. é tudo por hj pode se retirar...
Yuzuhara:prazer secretaria do Mikey ...
Em seguida ela fecha a porta bem na sua cara ...
S/n murmurou**
Quem eles pensam que são ..aquele babaca me paga... Será q ele esqueceu oq aconteceu .. _Frustrada com a situação ... Vc vai até a um bar que estava pouco movimentado ...
Lá vc viu sentado perto de você um homem conhecido ..era o Draken !
(Vcs se conheciam por Baji... VCS não eram nem próximos mas tinham uma relação amigável pois ele era amigo do seu antigo patrão)..
Draken : oi S/n , o que faz por aqui sozinha ?
S/n : apenas espairecendo ... Muito trabalho ... Ksksks
Draken: deixa ,as bebidas são por minha conta...
Ent vc e Draken ... Beberam e comeram .. e VC ficou um pouco bêbada ... Como Draken não tinha o seu endereço , ele levou você pra casa dele ...
Vcs chegam no apartamento dele e ele coloca VC na cama dele ... Após isso vccomeça a se sentir estranha .. quente e fraca ... Começa a soltar feronómios q invadem o quarto em que vocês estavam .. afetando e deixando Draken descontrolado...
Pois Draken também era um Alfa ...
VC parte pra cima de Draken começando a abrir o zipper da calça dele ... Apalpando o membro dele ....Pois VC estava sem inibidores e estava na presença dos feronómios de um Alfa ...
Draken: S/n por favor ... Eu pare ..
S/n se senta no colo de Draken , pressionando sua bunda no membro do mesmo ...
S/n: está tão grande aqui em baixo...b
Draken : se eu começar não conseguirei mais parar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Mikey+18(Tokyo Revengers)
ChickLitS/n Uma garota Omega em um mundo onde quase não existiam omegas ou alfa... Cruza o destino de Mikey..um empresário milionário muito poderoso que se interessa nela... . . . . . . . Nota : as artes usadas nessa obra não são minhas ... espero que g...