1. Apenas o começo

203 10 0
                                    

S/n era recém formada ... Mas devido a sua inteligência e memória fotográfica ela já tinha emprego em uma das melhores empresas da cidade ...
S/n tinha apenas 20anos ... E vivia com o seu irmão Takemichi...
Era muito raro ... Qnd eu digo raro é de um em 10mil bebés nascer Alfa ou Omega , o mundo tava cheio de betas e por causa disso n os alfas ..mas sim os omegas sofriam preconceito pelos demais... Porém esse era o caso de S/n , q era Omega ...

Era mais um dia comum , S/n se preparava pra tomar o café da manhã .. quando ...

Celular toca
(VC atende)
-alô?

*Hina*: S/n é uma emergência o chefe tá chamando vc aqui na empresa ... Diz pra vc levar os documentos pessoalmente na sala dele

S/n : - muita coisa ..mas ..tá eu tô aí dentro de 10 minutos ...

*Chamada off*

S/n se apressa e chega na empresa

*Hina*: ainda bem q chegou ... Vamos se apresse

S/n :eu tô indo ...
(que q tá acontecendo)

S/n se dirige até a sala do CEO Baji e bate na porta ...
E o Chifuyu (secretário do CEO) abre pra vc ...e em seguida se retira da sala e VC entra ...

Ao entrar VC se apercebe de algo ... De um cheiro q paira no ar .. ele não era tão forte mas deixava VC fraca ... E com o corpo quente.. deveriam ser os tais de feronómios ... E era a primeira vez q VC entrava em contato com eles... Não eram do Baji mas sim do homem que estava sentado próximo dele ... Um homem loiro com um olhar sério.... VC já sabia o que tava acontecendo ... Então como VC tinha tomado inibidores ... Conseguiu se manter firme ... Sem se deixar levar..

Baji: eu chamei VC aqui S/n pra apresentar VC ao meu sócio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baji: eu chamei VC aqui S/n pra apresentar VC ao meu sócio ... Mikey ...essa é a jovem de quem eu lhe falei
..
Mikey:prazer Senhorita S/n ...

S/n : prazer senhor .

Baji: a S/n é muito boa em tudo q ela faz acredite .. no entanto vamos directo ao ponto ...
S/n os seus serviços já não são necessários aqui na empresa .. Apartir de hj VC já n trabalha pra mim ...

Mikey:VC irá trabalhar comigo apartir de agora ..será a minha assistente ...

S/n:como assim senhores mas eu ... _é interrompida .. por Mikey_

Mikey:VC irá se mudar pra minha casa ... Os detalhes serão explicados depois no caminho ... VC deverá me acompanhar agora ..

_S/n solta uma risada_
S/n: VCS tão falando sério mesmo?! ... Eu é que me demito ... E tenham uma boa tarde senhores ...porque emprego é algo que eu posso conseguir noutro lugar....

Mikey:VC n tem escolha , Ja que insiste em ir ... Peço q pelo menos aceite isso ...

ele entrega um envelope mas VC n sabia oq continha dentro_ VC se despede e de seguida vai a sua secretária,pegar a  sua bolsa e volta pra casa ....

Em casa ....

VC decide tomar banho e arrumar seus currículos pra arrumar um novo emprego ..
VC vai até seu armário ... E qnd percebe está vazio ...vc continua vasculhando por todo seu quarto e tudo tinha sumido ... VC rapidamente pega naquele envelope e dentro havia chaves ... Um endereço ... E um cartão com o número pessoal do Mikey... E VC decide armar uma pra ele ...

Mas não sabia no que realmente estava se metendo
....
VC vai até a esquadra mais próxima da polícia ... E ao chegar lá ..  3 policiais se dirigem a VC dizendo _ a senhora terá q nos acompanhar...

S/n: eu n sou obrigada a ir com VCS ...eu vim aqui fazer outra coisa .. n podem me fzr ir contra a minha vontade ... Isso é crime ...

Os policiais ignoram VC e colocam VC a força no carro da polícia ... E começam a dirigir ...
Passado alguns minutos VCS chegam ao q parecia ser uma mansão ... E lá eles param o carro a frente do portão e sai um homem de lá ... Junto do Mikey ...

Um dos policiais cumprimentou Mikey ..e em seguida os outros retiram VC do carro meio que entregando VC ao Mikey...

Mikey:foi um prazer trabalhar com VCS prometo q OS irei recompensar ...

*Policial*:obg senhor Mikey é uma honra trabalhar com o senhor sempre q precisar entre em contato... Até mais ver senhor ...

eles vão embora e VC decide deixar de resistir, entrando na mansão com o Mikey....

Mikey: Pah chin... Acompanhe a S/n e a instrua por favor ... E explique a ela os horários de entrar e sair da mansão...

Pah chin: sim senhor ...

MiKey olha pra VC e diz ..  _eu disse que VC não tinha escolha.....

VC é levada até ao seu quarto q ficava ao lado do Mikey ...
O seu quarto tava arrumado e suas coisas estavam todas arrumadas ... Depois de Pah chin instruir VC ,VC toma um banho e  se deita pra descansar pois já se fazia tarde e VC tinha acabado de entrar no cio ... Até q ... 

Mikey abre a porta do seu quarto ..no momento em q ele entra .... Os seus feronómios invadem o ambiente e tomam conta do seu corpo deixando VC imóvel e quente. Mikey estava descontrolado ...era como se ele estivesse no cio também ...
Ele invade seu corpo com bjs e sem sua permissão começa a tirar a sua roupa ... Envolvendo em seguida os seus mamilos em sua boca fazendo movimentos circulares com a língua ....

Era a primeira vez que você se sentia assim ... Apesar de não querer aquilo você precisava se aliviar por causa do cio ent ...n recusou o corpo de Mikey ..mas muito pelo contrário ... Parecia que os vossos corpos tinham sido destinados a se encontrarem ...



continua....

.
.
.
.
.

Imagine Mikey+18(Tokyo Revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora