Connor:Bora no mercado comprar as coisas da festa?
Rc:Bora
Alguns vão no mercado e outros ficam em casa e arrumam as coisas na piscina
Connor:CHEGAMOS FAMILHA (Grito colocando as sacolas em cima da mesa)
Scutano:Ja ta tudo arrumado?
Meninas:Ta sim
Luna:Vamos la colocar um biquine meninas
Meninas:Bora (Elas vão para o quarto)
Connor:Vou no meu quarto colocar outro short (Saiu)
Narrador:Todos estavam na piscina e a galera começa a chegar
Connor:(Estava de boa conversando com os mlk ate que vejo a Luna ficando com um cara e fico meio triste)
Cj:(Tava conversando com os caras ate que vejo a Luna ficando com um cara e olho para o Connor vejo que ele tava triste ele deve ter visto) Ai irmão vamo ali conversar rapidinho?
Connor:Bora mano (Agente vai para um canto e provavelmente o Cj ja sabia o porque eu tava triste então ele me levou para o meu quarto e eu deitei na cama e comecei a chorar)
Cj:Calma mano (Falo me sentando do lado dele)
Connor:Mano denovo aconteceu de novo mano (Falo chorando mais)
Cj:Quer desabafar mano?
Connor:Quero mano eu me abri pra ela e isso acontece porque mano porque aconteceu a mesma coisa vc disse que se eu tenta se denovo ia dar certo mano e eu me abri eu tava gostando dela tava gostando não eu to gostando dela mano e isso acontece porque mano?
Cj:Se isso aconteceu é porque ela não é pra vc mano
Connor:Se ela não é pra mim porque eu gosto dela mano porque?
Cj:E..eu não sei mano
Connor:PORQUE MANO PORQUE ACONTECEU DENOVO MANO PORQUE
Cj:Calma mano calma
Connor:Desculpa irmão (Abraço ele e acabo dormindo)
Cj:(Ele acaba dormindo e eu vou para o meu quarto depois eu vou falar com a França porque não pode acontecer a mesma coisa)
Narrador:Vcs não devem estar entendendo muito bem né então vamos voltar a 2 anos atras
Connor:(Eu estava em uma festa ate que eu vejo a minha namorada beijando outro e vou falar) OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI EM ? (Falo tentando não chorar)
Xx:A..amor?
Connor:Não me chama de amor nunca mais
Xx:Não é isso que vc ta pensando
Connor:Não é oque eu estou pensando é oque eu estou vendo Renata eu me abri pra vc eu te pedi em namoro e é assim que vc retribui eu te amava e vc fez isso nunca mais olha na minha cara (Falo tentando não chorar mais é invão e começo a chorar e saiu da li e o Cj vem falar com migo)
Cj:Corno calma mano
Connor:Cj porque mano PORQUE Eu amava ela mano (Falo chorando muito)
Cj:Eu não sei mano eu não sei
Connor:Eu me abri pra ela eu sempre fui fechado e eu decidi me abrir pra ela e eu pedi ela em namoro mano
Cj:Calma mano vai dar tudo certo se aconteceu isso é porque ela não é pra vc se vc tentar denovo pode dar certo mano calma
Connor:Não Cj eu vou voltar a ser o cara de antes so que pior
Narrador:Depois desse dia o Connor virou gado e nunca mais viu a Renata e depois de 1 ano ele parou de ser gado mais não se abriu para ninguem mais
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colegio De Poderes
FanfictionOpa vamo la no colegio a galera entra quando faz 15 anos que é quando os poderes começam a aparecer e o Connor ele vai entrar com 16 porque como ele tem muitos poderes ele teve um treinamento com a França para ele descobrir todos os poderes e na Fra...