Sétimo

1.4K 93 67
                                    

Após mais quinze minutos de pura adrenalina dos dois apanhadores, Draco que tinha saído do nosso local de vista, junto de Potter atrás do pomo, pousa no meio do campo se e erguer o pomo de ouro para que todos vissem, logo Lino anuncia.

- E Draco Malfoy apanha o pomo de ouro, vitória da Sonserina! Placar 230x50! -  Lino anuncia, com desdém. Patético.

Todo mundo estava gritando e celebrando, até mesmo alguns alunos da Lufa-lufa, mas é obvio que os da Grifinória como sempre, não iriam celebrar a vitória da Sonserina.

- Achei que ele não iria conseguir. - Tom comenta. - Eu também, o que foi esse jogo de estreia, hein? - Theo complementa.

- A gente ganhou, é o que importa! - Falei, pondo um fim na conversa. Os jogadores da Grifinória saíram do campo com caras nada boas e chingando. Enquanto ainda tinham alguns jogadores Sonserina no campo, eu decidi ir parabenizá-los.

- Parabéns gente. Vocês foram demais! Todos foram maravilhosos e eu espero que vocês continuem assim! - digo sorrindo, eles me olham surpresos de não ver eu sendo rude com eles. Eu sou muito competitiva.

Então mesmo se a gente ganhar, talvez eu não ache o bastante. Mas hoje eu estava de bom humor. Só de ver a carinha triste da Grifinória, fez o meu dia.

- Nem acredito que conseguimos um elogio da S/n. - Theo fala, dando risada. Os outros jogadores também, apenas revirei os olhos.

- Não tirem minha felicidade, vocês tem no que melhorar! - Disse o olhando. - Tava demorando.. - Theo debocha. Menino chato.

- Festa hoje na comunal? - Riggs tenta nos animar para a festa, sorrindo levemente.

- Eu tô muito cansada, mas fico por lá um tempinho sim. — Respondi. - Ótimo, festa as 21h na comunal, avisem alunos das outras comunais mais específicamente lufa-lufa. São o que a gente aguenta.

- Vocês viram o Potter? - Malfoy perguntou rapidamente. - Quero zoar ele, perder o primeiro jogo do ano? Patético. - Demos risada de seu comentário.

- Qual é o próximo jogo?

-  No sábado dessa semana, contra a Corvinal. O time deles é ótimo. Temos que ser impecáveis. Então na quinta, quero todo mundo no campo as 14h para o treino. E não vou tolerar atraso por qualquer besteira. - Disse autoritária. Todos assentiram e saíram do campo.

- Olha quem está aqui, minha campeã! - Meu pai diz, chegando por trás de mim, tapando meus olhos. - Deixa eu adivinhar. É o melhor pai do mundo! - Me virei de frente a ele. - Você foi incrível no campo minha filha. - Me elogiou.

- Obrigada pai, fico feliz por você ter consigo me ver jogando!

- Sempre será um prazer. Agora eu tenho que ir, me dói poder ficar por pouco tempo, mas tenho uma reunião.

- Eu entendo pai, venha me visitar quando puder. - Ele assentiu e me deu um beijo na testa, e foi embora.

Me deitei na grama para recuperar o fôlego, ainda estava em êxtase, totalmente feliz e cansada dessa primeira partida.

- Oii amiga! Parabéns pelo jogo, você foi incrível. Mesmo que eu esteja triste pela derrota, eu fiz a minha parte! - A Weasley fêmea fala, vindo me abraçar.

Indestrutível- Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora