Capítulo 17

647 27 8
                                    

Leonardo narrando

Como assim a Rebeca é da macumba? Eu choquei quando descobri e o pior de tudo é que ela arrasta a filha dela pra aprender a fazer isso. Isso não é de Deus, eu nunca fui de uma religião certa mas só acredito no la de Cima e eu odeio mais ainda o fato da criança achar que isso é de Deus e querer ir. Mas a Rebeca vai pagar por estar fazendo isso... Ou agora vcs me falam como que os três foi com elas pra lá? Mas a Mel vai pagar por ter ido junto quando ela chegar que se foda na minha mão.

Agora os moleke eu não tenho nada aver com a vida deles mas isso é muita mancada, eles não fazendo nada pra mim está ótimo.

Quando a Mel falou que ia e eu falei aquilo pra ela e a Rebeca me jantou( pelo menos ele é ciente disso ) eu fui embora boladão com tudo, fui pra boca nem falei com ninguém e fiquei de cara fechada com todos, chamei o menor no radinho

Radinho on

LG- Ae menor cola aqui na minha sala

Menor- Marca um 5 que to chegando

Radinho off

Desliguei e fiquei pensando como que tudo aconteceu desde o momento que a Rebeca foi embora aquela vez, eu perdi o amor da minha vida e agora que ela ta de volta ela finge que nada aconteceu e eu ainda faço essa mancada da religião. Mesmo achando que a religião é do Diabo eu deveria ter ficado calado pra não fuder o pouco contato que eu tinha com ela.

Menor- Patrão fala ai- falou me tirando do transe- oque que vc precisa

LG- Fara menor, vai lá na boca 13 e pega rodo tipo de droga- ele olha pra mim com os olhos arregalados- já foi caralho

Ele saiu andando e depois de 10 min ele chega com tudo

Menor- Tudo ai patrão, mas toma cuidado pra não morrer- fez um toque comigo-  fé ai patrão

LG- Fé

E eu fiquei me drogando atéas minhas drogas acabar e eu fuder com duas puta que eu nem sei o nome, cheguei em casa tomei um banho gelado e morri na cama.

Mel narrando

Caralho povo, como assim meu irmão fez todo aquele show por causa de um terreiro eu odiei oque ele fez mas eu gostei que a Beca me defendeu e eu fui mas eu sei que amanhã eu to fudida por causa disso mas enfim.

Ai que sensação maravilhosa estar dentro do terreiro com a minha família( só faltava o Leo ) nova, sabe quando vc entra em um lugar e sua energia muda pra melhor ? Entt foi essa sensação que eu tive eu to amando isso e espero poder voltar mais vezes aqui viu, achei que ficaria com medo de tudo mas por incrível que pareça não fiquei.

Rafael narrando

Porra irmão isso tudo que aconteceu e agora eu to aqui é bom, eu nunca fui de uma religião pq eu não tinha tempo e nem gosto de ir em igreja mas ir no terreiro é diferente pq eu nunca fui e nunca falei que a religião da umbanda é do Diabo, eu sei que não é o Deus é só um só muda o nome.

Gabriel narrando

Meu pai amado, eu não tenho oque falar sobre oque está acontecendo aqui no momento mas eu to amando a sensação que eu não sei descrever qual é. Eu nunca fui intolerante religioso mas tbm nunca me passou pela cabeça conhecer um pouco dessa religião.

Lua narrando

Vocês devem estar achando que minha mãe é louca ne, por me trazer pra um terreiro mas foi eu quem quis. Eu fui "criada" dentro do terreiro então eu tenho um carinho muito grande pela casa e pelas pessoas que são minha segunda família. Mesmo indo a um tempo eu tenho uma alegria imensa toda vez que piso lá dentro.

A Mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora