Capítulo 32

320 20 0
                                    

Maratona 1/3

Senhor- لدينا غرفة مع حمام ومطبخ صغير ووجبات مشمولة.(temos um quarto disponivel com um banheiro, uma mini cozinha planejada e refeições inclusas)- falou sorrindo

Rebeca- يرجى تجهيزها لي وسأدفع لك بمجرد وصول طلبي.(Por gentileza prepare-o pra mim e pagarei o senhor assim que minha encomenda chegar)- falei sorrindo e fui em um banheiro e quando eu voltei já tinha uma mulher lá que é uma amiga minha da máfia- oii

Anne- Olá senhora Rosa Negra, o seu pedido já está a caminho do vosso quarto e a sua hospedia já esta paga- deu um sorriso amigável- tenha uma boa noite

Rebeca- Igualmente- fui ao senhor e ele me levou pro quarto e eu agradeci.

Tinha 2 caixas de pizzas uma tava com o celular pessoal e da máfia, chip pessoal pq o celular da máfia já esta arrumado, carregador, um pouco de dirrã (dinheiro usado no país)  e uma peça de roupa nova.

Tomei um banho e vesti minhas peças intimas e deitei pra dormir pq é 20:30 e amanhã eu iria resolver algumas coisas da máfia de longe.

No outro dia/9:30

Acordei e tomei um banho e vesti um macacão e fiz minhas higienes com as coisas que tinha no banheiro e desci pra tomar café, tinha apenas algumas pessoas mas eu não conversei com ninguém.

Tomei café e fui comprar umas coisas usando meu dinheiro que já estava na conta estrangeira, comprei varias coisas mas eu estou preocupada com as meninas e minha filha pq o plano é muito arriscado e usa a Lua isso era bom pq eu estava lá más e agora que não estou lá.

Cheguei na pensão era 11:30 e fui ligar pro dono da máfia aliado a nossa que no caso é da Turquia, peguei o número que estava dentro da caixa e liguei pro Alex Karev (nem sou fã né)

📲 ligação on📲

Hello AK

Hello Rosa negra

AK as you know I'm not a fool, so I want to ask you for help because I'm out of resources in the place I am (AK como vc sabe eu não sou de enrolar, portanto eu queria te pedir uma ajuda pois estou sem recursos do lugar que eu estou)

Without thinking twice, Rosa Negra when I needed help with my brother it was you so send what you need (Sem pensar duas vezes Rosa Negra quando eu precisei de ajuda com meu irmão foi vc então manda o que precisa)

Thank you, I want your help to publicize my death before you ask me yes I could do all this with my mafias but I want it to be real and the plan to be right (obrigada, eu quero sua ajuda para divulgar minha morte antes que me pergunte sim eu poderia fazer tudo isso com as minhas máfias mas eu quero que seja real e que o plano de certo)

In wich country are you (em que país vc esta)

United Arab Emirates (Emirados Arabes Unidos)

I will make your news go out in the newspaper and as I have informants there I will make them spread this news to everyone (eu farei com que sua noticia saia no jornal dai e como eu tenho informantes ai eu irei fazer com que eles espalhe essa noticia pra todos)

But we'll need a body because the subs will want evidence. (Mas precisaremos de um corpo pois as sub vai querer provas)

your body will be incinerated and we will put your DNA (seu corpo será encinerado e colocaremos seu DNA )

thank you so much AK I will wait for your return when everything is ready (muito obrigado AK vou esperar seu retorno quando tudo estiver pronto )

I will return, if you need anything call me (Retornarei, se precisar de algo me ligue)

Equally (igualmente) bye (tchau)

Bye (tchau)

📲ligação off 📲      

Agora é esperar o que vai acontecer, eu sei que elas tem muita capacidade mas eu não posso ficar sem saber de nada que se passa por lá. Eu tenho três opções; a primeira contar pelo menos pra uma pessoa da máfia chinesa que é a que executará o plano. A segunda ligar pra minha x9 da máfia Jamaicana e contar as coisas. Ou falar com o FP (que eu tenho ctz que sabe que eu estou viva) que é dono da máfia comigo más de longe, ninguém além das meninas sabem dele e nem elas sabem o motivo dele ser dono.

Eu acho que eu vou no FP pq ele tem acesso a tudo das máfias e eu daria os comandos a ele e ele falaria pras meninas sem elas saberem que é eu. Mais tarde eu ligo pra ele.

Helena narrando

Quando chegamos na China comemos e dormimos, no outro dia fomos na máfia cedo e explicamos o plano pros vapores e como temos muitos soldados não precisamos pedir ajuda, eu liguei pra Lexie a nossa x9 da máfia Jamaicana e informei o nosso plano e falei o que aconteceu com a Rosa Negra tbm e que agr nós estamos mandando e decidimos seguir o mesmo plano mesmo sendo muito arriscado tanto pra Lua tanto pra nós.

Eu tenho uma ponta de esperança que ela esteja viva mas sei lá viu, eu tenho que ser pessimista pq tem a Lua

Lua- Dinda- falou me tirando do transe no almoço- vamos seguir o plano mas e a minha mãe?

Helena- Pequena a dinda vai te falar a vdd pq vc sabe que nós não mentimos pra vc- ela fica atenta- nós não temos notícia dela más o FP está tentando saber dela

Lua- Ta bom- dava pra ver a tristeza no seu olhar mas ela disfarçou

Lua narrando

Eu não sei o pq mas eu tenho uma ctz que minha mãe esta viva, mas não vou criar muita esperança. Terminamos de almoçar e eu fui pro meu quarto, quando eu entrei no mesmo eu senti uma energia muito forte e fora do normal e agora eu tenho ctz que minha mãe ta viva.

fui na minha mala grande de macumba que todos macumbeiros tem rs, peguei um incenso de canela e passei pelo quarto e coloquei pra queimar. Peguei uma vela e um copo de agua e acendi pro meu anjo da guarda e enchi minha quartinha, conversei com meus guias e acalmei meu coração.

***********************************************************************************************

Aaahhhhhhhh eu amo vcssssssssss demais ❤

Eai gente, como estão? Eu estou bem triste com esses capítulos e sei que vcs tbm estão mas não desisti de nós ta.

Qual será o plano das meninas? E como vai ser se a Beca, o que o FP é da Beca?

Boa leitura

Bjss da Lala




A Mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora