Capítulo dois.

54 13 17
                                    

Como é o último ano, a maioria das aulas são práticas, uma coisa que eu amo. Porque convenhamos, teoria e prática são dois mundos totalmentes diferentes.

Jay me convenceu que nesse último ano deveriamos nos sentar nas mesas da frente, segundo ele, são os melhores lugares. Eu discordo.

Nos sentamos um ao lado do outro, e em poucos segundos todos os outros alunos entraram falando sobre o novo assunto: Evans.

— Não sei porque tanto auê — Falei olhando para um grupo de meninas todas saltitantes*.

— Simples, porque é o Chris Funking Evans — Disse sorrindo debochado.

— Tudo bem, não adianta te contrariar, não é mesmo?

— Você sabe que é verdade Addi, você mesmo sempre gostou dos filmes que ele fez — Se virou para mim e sorrio — Normal achar o cara um gato e um gostoso, pedaço de mal caminho, normal — Disse atropelando as palavras — E falando na perdição — Apontou com a cabeça.

E lá estava ele, entrando pela sala com um sorriso filha da puta de bonito no rosto.

— Ótimo — Falei.

Chris estava ali para dar algumas dicas de encenação e também para nos ajudar em algumas dificuldades que cada pessoa tem. Provavelmente não iria conseguir ajudar a cada um, mas era visível que queria ao menos tentar.

— Nos conte como foi gravar todos os filmes da MCU — Disse um menino sorridente.

— Quem é esse? — Jay me perguntou e eu o respondi com um não.

Chris sorriu com a pergunta e se sentou em uma cadeira que estava ao seu lado.

— Bom, foi ótimo — Disse e eu revirei os olhos, mas é claro que foi ótimo, você está milhonario — Exaustivo, confuso mas ótimo, foram quase sete anos em um único personagem, então... — Falou — Não posso falar para vocês só as coisas boas, preciso passar a realidade desse meio, não é nada fácil, tem dias que eu só quero ser um desconhecido e ir tomar uma cerveja sem nenhum paparazzi me enchendo o saco — Falou fazendo a maioria das pessoas rirem — Mas eu amo o que eu faço e acredito que vocês também.

E ele estava certo, é necessário ter muito amor nisso tudo.

— Chris — Disse Jay ao meu lado fazendo meus olhos esbugalharem de incredulidade — Sou o Jay, e vou ser bem direto, ok? — Falou rindo

— Pelo amor de Deus Jay — Sussurei.

— Vá em frente Jay — Respondeu Chris sorrindo.

Peguei minha garrafinha de água e dei um pequeno gole, eu estava com medo real do que sairia da boca do meu amigo.

— Tu é bi? — Pergunrou Jay me fazendo derrubar um pouco de água em minha calça — Porque eu li algumas fofocas dizendo isso, e eu sempre tive esse curiosidade — Finalizou e sorriu arrancando gargalhadas dos alunos.

Queria enfiar minha cabeça em um buraco e ficar ali até esse dia acabar.

Chris com todo seu bom humor, gargalhou com sua mão em seu peito e fechou os olhos.

— Eu — Falou Christopher tentando tomar fôlego — Eu não esperava uma pergunta desse tipo — Controu a risada o respondendo — Mas não Jay, eu não sou bi, sou hetero — Sorriu.

— Droga — Falou Jay me fazendo rir.

— Mas podemos ser amigos — Falou Chris para Jay — Você é legal.

Depois de mais algumas perguntas, a "aula" foi encerrada, e antes de sair da sala me certifiquei que não iria esbarrar em mais ninguém. Porém a mesma voz que respondia as perguntas a alguns minutos atrás, ecoou pela sala novamente.

— Senhorita — Falou se aproximando — Você deixou cair isso no auditório — Me estendeu meu cartão de crédito e eu sorri.

— Obrigada — Agradeci pegando o cartão de sua mão — É, tchau — Falei me virando.

— Você não gosta muito de mim né? — Falou me surpreendendo e eu o olhei.

— E tenho motivos para isso? — O questionei

— Creio que não, porém não dirigiu mais que duas palavras a minha pessoa — Falou me olhando.

Ah entendi.

— Sou assim com pessoas que não conheço — Respondi o deixando sem entender — E com você não é diferente — Vi um pequeno sorriso em seu canto dos lábios.

— Então, vamos resolver isso — Disse se aproximando e estendendo uma de suas mãos para mim — Muito prazer, Christopher.

Apertei sua mão — Addison — Christopher sorriu — Mas continuo não te conhecendo — Me virei com um sorriso nos lábios e antes de sair da sala pude ouvir sua risada.

——————————————————

*Saltitante: uma pessoa eufórica, muito feliz.

Flower.Onde histórias criam vida. Descubra agora