Setembro, 2018.
Último ano de faculdade. Faculdade essa que abriu grandes portas na minha vida profissional.
Cursar cinema não é lá mil maravilhas, mas se eu quero ser uma atriz, deveria me acostumar com todo o tumulto que é essa vida.
E aqui estou eu, Addison Delafuente com meus vinte e cinco anos, entrando pelas portas da faculdade que daqui a alguns meses estarei formada.
— Addi — Escuto meu apelido ser chamado e me viro com um sorriso nos lábios.
— Jay, como foi as férias? — Abraço meu amigo com força.
Jay é meu amigo desde o início da faculdade, é aquele típico amigo que compartilha a suas loucuras.
— A mesma coisa de todos os anos — Respondeu revirando os olhos e me fazendo gargalhar — Era cocô de vaca para todo lado, meu avô correndo atrás de galinha pra me ensinar como fazer um frango caipira — Continuou enquanto andavamos para o auditório onde a diretora Forbs iria dar as boas vindas.
— Ele nunca desiste disso? — Gargalhei — A unica coisa que você corre atrás é de macho — Falei passando pela porta do auditório enquanto Jay ria e me cutucava.
Não olhei em momento algum para o palco que estava a alguns metros de mim, Jay tinha toda a minha atenção relatando todas as situações bizarras de suas duas semanas na fazendo com sua família.
— Eu te pedi para ir comigo esse ano, talvez meu avô desistisse de toda essa loucura — Falou fazendo beicinho.
— Você sabe que eu queria muito ir, queria mesmo, mas tive que levantar uma grana... — Falei finalmente me indireitando e olhando para o palco.
Ali estavam alguns professores, a diretora e mais ao lado um homem, diga-se de passagem, um homem alto, musculoso e que estava com suas duas mãos nos bolsos de sua calça.
— Quem é aquele cara? — Perguntei para Jay que no mesmo instante olhou para onde meus olhos estavam fitando.
— Cadê seus óculos? — Perguntou abrindo minha bolsa — Preciso dele para enxergar — Colocou em seus olhos e eu neguei com a cabeça.
— Eu já te falei que isso é meu, para meus olhos e não para os seus — Disse tentando pegar o óculos em seu rosto.
— Puta merda — Disse Jay olhando para o palco — Puta merda.
Olhei para o palco novamente, e estando sem meus óculos foi difícil de ver algo nítido que pudesse ser reconhecível.
— Puta merda o que garoto? — Perguntei chamando sua atenção, que me olhou como se estivesse vendo uma assombração.
— É o Chris — Falou ele olhando novamente para o palco me deixando sem entender novamente — Evans, puta merda, é o Chris Evans — Disse finalmente.
Mas a pergunta é; Porque diabos Chris Evans estaria no palco do auditório daquela faculdade?
Finalmente peguei meus óculos de Jay e os coloquei no meu rosto, agora sim tudo em HD.
— Obrigada por devolver os meus óculos — Disse irônica.
— Por nada — Sorriu sinico.
Me ajeitei na cadeira almofadada e esperei pacientemente até as boas vindas serem declaradas. Mas o que me chamou a atenção foi que a diretora estava tão deslumbrada pelo Chris Evans que literalmente estava cagando para nós ali.
— Bom dia meus queridos — Começou Forbs sorrindo — Como todos os anos, hoje eu e todo corpo docentes queremos dar as boas vindas para os nossos veteranos e aos novatos da faculdade, espero que esse semestre seja espetacular — Sorriu verdadeiramente — Hoje iremos nos estender alguns minutinhos a mais, pois temos um convidado especial, muitos o conhecem como o ator famoso, mas aqui ele é meu sobrinho — Falou fazendo com que vários sussuros fossem ouvidos — Esse é o Chris, meu sobrinho — Falou puxando o homem para seu lado.
Oh meu Deus e eu achando que ela estava interessada amorosamente nele. Pequei senhor.
Olhei atentamente para o homem ao seu lado, e constatei que ele realmente é um pedaço de mal caminho. Porém, com idade para ser meu irmão.
— Chris irá nos ajudar nesse primeiro semestre, e especialmente irá ajudar os alunos do nosso último ano do curso de cinema — Sorriu orgulhosa — Espero que o respeitem e o tratem como ele deve ser tratado aqui, como uma pessoa normal — Olhei para Chris e o mesmo concordou com a cabeça — Estão dispensados.
Me leventei assim que a diretora encerrou e Jay me puxou novamente para o assento.
— Já teve boatos que ele é bi — Falou próximo ao meu ouvido — Será mesmo? — Não me aguentei e soltei uma risada alta atraindo alguns olhares.
— Jay, para com isso — Falei tentando controlar minha risada — Ele tem idade para ser seu irmão, além que provavelmente ele namora, então esqueça — Falei me levantando novamente e o puxando.
Andei alguns metros até sair da fileiras de assentos, arrumei minha bolsa em meus ombros ao mesmo tempo que tirava meus óculos de meu rosto, quando inesperadamente meu corpo se chocou com algo, ou melhor, acho que uma parede.
— Jesus — Jay disse alto tentando me segurar, ato que não serviu de nada.
Cai com tudo no chão, espalhando todo meu material e minha bolsa.
— Ótima forma de começar o último ano — Disse para mim mesma, pronta para me levantar.
— Me desculpe — Escutei uma voz grossa e olhei para quem dizia.
— Tranquilo — Disse tentando retomar minha sanidade — Fui eu quem esbarrei em você, então me desculpe — Sorri sem mostrar os dentes enquanto pegava minhas folhas e Jay minha bolsa.
— Venha, deixe que eu te ajudo a se levantar — Falou o homem pegando delicadamente em meu braço.
Me levantei e sorri em agradecimento. O homem sorriu de volta e se despediu indo conversar com outras pessoas.
Olhei para Jay que sorriu de um jeito estranho, enrolou seus braços no meu e me levou quase correndo para fora do auditório.
— Puta merda Addi, você trombou no Chris Evans — Disse alto me fazendo fechar sua boca com uma de minhas mãos.
— Cala a boca Jay, já paguei mico demais — Disse sem graça — O velhote dele ta rindo da minha cara — Falei e sai andando enquanto Jay ia ao meu lado.
— Ele poderia ser seu sugar daddy — Disse me fazendo parar e olha-lo.
Não aguentei e ri de sua cara.
— Você é tão emocionado Jayjay— Falei ainda rindo e finalmente indo para minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower.
FanfictionAs flores, São perfumadas, Trazem romantismo e seriedade. Mas quando destruídas nunca voltam ser as mesmas. PLÁGIO É CRIME!