No dia seguinte
Era por volta de 15:30h, eu ja havia terminado de organizar a casa e almoçar, então fui logo tomar banho, me arrumar e ir encontrar o Hakkai...
Sendo bem sincera, eu estava muito ansiosa, muito mesmo, fiquei um pouco em dúvida de qual roupa colocar, e acabei pondo um conjunto bem fresquinho e delicado, calcei uma sandália com pedrinhas, ajeitei meu cabelo, passei meu melhor perfume e fui (me tremendo toda, mas fui)
Cheguei no ponto de encontro era umas 15:57 e ele já estava lá, sentado em um banco me esperando, acenei assim que vi ele, ele acenou de volta, (momento constrangedor, ir andando até ele com ele me olhando)
-te fiz esperar? -pergunto á ele
-n-não, eu acabei de chegar -responde ele enquanto se levanta
Eu passo meu braço em volta do dele (morrendo de vergonha) e vou puxando ele pelo caminho, ele parece envergonhado, que fofo!
-n-nossa, que... cheirosa -diz Hakkai olhando tímido para mim
Sinto minhas bochechas esquentarem e olho para o outro lado e respondo:
-Obrigada Hakkai... você também tá
Ele sorri para mim todo bobo, e reparo atentamente no seu sorriso, é lindo, encantador...
-Ai, me responde uma coisa, você mora longe? -pergunto á ele puxando assunto
-S-sim, moro pelo norte -ele responde e ri
-Meu deus, do outro lado da onde eu moro, Hakkai, não ficou ruim para você ir embora naquela noite? -falo com uma pontada de preocupação
-N-nem, um amigo me buscou... de moto-Ele responde
-Ahh entendi -digo analisando o caminho
Andamos por um tempo até passarmos por uma loja que tinha uma daquelas maquinas de de pegar pelúcia, então pedi á ele para tentarmos, e fomos...
-ah, que droga! isso é realmente um roubo, ja estamos aqui faz meia hora e não conseguim-
-Hakkai: consegui!! olhe s/n!
-Nossa!! parabéns, que incrível Hakkai! -digo
Ele cora e vira o rosto quando percebe que se empolgou, mas finalmente havíamos conseguido pegar! era uma pelúcia de patinho superr fofa
-a-aqui toma -diz Hakkai enquanto me dá a pelúcia
-tem certeza que quer me dar ela? -pergunto
Ele balança a cabeça sinalizando que sim, então pego o patinho empolgada e agradeço á ele.
Nós saimos dali, e fomos dar uma volta, até que nos deparamos com um belo campo, a grama cortada e bem verde, tem um lago logo á frente, uma vista linda e então corro até o meio do campo igual uma criança e logo me deito na grama...O hakkai vem logo atrás, caminhando e rindo muito, ele parece feliz...
-q-que lugar... lindo hein...-ele diz olhando em volta
-ah puxa! estou cansada... Mas de fato! é muito lindo
Hakkai se senta ao meu lado relaxando e observamos o pôr do sol juntos
Enquanto eu olhava para o sol se pondo, por algum motivo eu senti lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas, e uma enorme tristeza e vazio me inundaram naquele momento...
-e-ei S/n! oque houve? você e-está bem?? -diz Hakkai entrando em pânico
- o-obrigada Hakkai, por hoje, sabe?
desde que perdi meus pais, só me escondi atrás de falsos sorrisos, sempre... mas hoje.... hoje eu senti que pude sorrir de verdade; E sair daquele personagem falso que eu estava sustentando; Por isso eu quero te agradecer...Ele me olha com uma pontada de tristeza e pena em seus olhos, e como se de alguma forma entendesse como me sinto...
E de repente ele se deita ao meu lado e coloca minha cabeça delicada mente sobre seu peito e enquanto seca minhas lágrimas ele diz:-olhe s/n... as estrelas já estão visíveis, o céu está lindo...
Eu olho para o céu, está maravilhoso e encantador, da para ver o semblante da kua também... e então consigo me acalmar e ele diz:
-Eu fico feliz... por ter tirado sorrisos verdadeiros de você... Mas você não precisa me agradecer, precisa apenas sorrir por si própria, e nunca deixar que alguém tire isso de você... acredito que seus pais também pensariam assim.
Sinto as palavras dele me consolando e aos poucos paro completamente de chorar, me sentindo aliviada, abro um sorriso sincero
-É... Acho que você está certo; meus pais deviam se sentir assim também... -digo
Ele acena com a cabeça e fica corado por ter falado tudo aquilo, de uma forma... que ele não costuma falar...
Hmm até que eu gosto desse Hakkai confiante em...
Estou sentindo que a minha vida está prestes a virar de ponta cabeça, um recomeço!
Levanto minha cabeça calmamente... reúno toda a minha coragem e beijo levemente seus lábios... logo me afasto e posso ver os olhos dele se iluminarem, ficando perdidos e suas bochechas ficarem rosadas...
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘰𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘳 - 𝐻𝑎𝑘𝑘𝑎𝑖 𝑠ℎ𝑖𝑏𝑎
Fiksi PenggemarHakkai em um romance? parece quase impossível, mas sim ele acaba sentindo algo por uma garota gentil e muito bonita, eles se conhecem por acaso e isso acaba revirando toda a vida deles... Será que é coisa de destino?! Sn parece alguém que está sempr...