-Eu tô ansiosa !!
-Eu também -diz Filipe entrando na sala
Eu o Filipe estamos indo para o met gala 2021, e estou muito ansiosa. Não é a primeira vez que vou ao met, mas é a primeira vez que vou acompanhada, com o amor da minha vida! Eu e o Filipe estamos usando Versace, uma das minhas marcas preferidas. A Donatella, a designer-chefe da Versace, queria me vestir, e como a considero uma mãe/vó para mim eu fiquei muito feliz e lisonjeada com esse convite.
Estou usando um vestido longo e transparente da Versace, que estava coberto de cristais. O look sexy tinha uma longa cauda, um grande decote e uma enforcadeira de diamantes. Por baixo, eu estava usando somente uma calcinha do meu tom de pele.
Para completar o look, estou usando sandálias de salto alto e amarrei o cabelo em um coque.
Já o Filipe estava usando um um roupa social preta, em seu ombro direito do blazer era coberto com cristais, sendo assim dando a impressão de um pequeno mosaico. Em seu pé ele estava calçando um sapato social preto de couro italiano.
-Como você está lindo meu amor ! -digo passando a mão em seu rosto
-Você que está ! A mais gata !
Sinto meu rosto corando e lhe dou um beijo rápido. Volto para minha posição de antes para que terminassem de fazer os últimos ajustes do vestido em meu corpo. Meu celular começa a tocar.
-Oi Madre -Digo assim que atendo a ligação de Donatella.
-Oi filha, já está pronta? Estou chegando aqui já! -nego com a cabeça.
-Não, mas estamos quase saindo daqui! -digo e ela concorda, quando ia dizer mais alguma coisa a costureira fala que já tinha terminado- Terminei já, já estou saindo do hotel.
-Ok, te espero! Beijos, boa sorte ! -agradeço e concordo desligando logo em seguida.
-Vamos? -pego a mão do Filipe
-Vamos!
Caminhamos em direção ao elevador, quando chegamos no saguão tenho a visão que lá fora está uma multidão. Os seguranças ficam em nosso volta para sairmos do hotel, assim que passo pela porta uma enxurrada de flash e gritos vão em nossa direção, abaixo a cabeça tampando um pouco a visão e entro no carro.
Fico em pé o trajeto todo para não amassar o vestido, quando estamos quase chegando minha acessória começa a explicar de novo oque devemos fazer, escuto tudo atentamente e concordo. Quando chegamos no met olho para o Filipe e aperto a sua mão dizendo
-Vai dar tudo certo, vamos lá !
Digo isso desço da van com a ajuda dele e seguimos para o met, quando descemos da van a atenção dos paparazzi vieram todas para nós, foram tantos flash que se eu não estivesse de cabeça baixa eles me cegariam, e olha que eu sou acostumada.
Quando entramos pegamos uma pequena fila para subir as escadas, mas a minha sorte é que Kendall e Gigi estavam na minha frente e já colocamos o papo em dia.
-Chegou a nossa hora gata -Diz Filipe assim que os organizadores indicam para gente ir para a escada
-Vamos nessa -aperto a sua mãe e lhe dou um breve beijo
Quando apareci nas escadas os flash voltaram todos para mim, fiz minhas poses e carões. Filipe ficou em um canto para que tirassem fotos minhas, mas teve uma hora que lhe chamei e tiramos fotos juntas.
Hoje cedo eu e o Ret ensaiamos várias posições de fotos para fazermos juntos, ele segurando minha cintura e me abrandando e entre outras. Mas, agora até me surpreendi, quando ele acariciou minha bunda e deu uma leve apertada na minha cintura cheirando meu pescoço e lhe dando um beijo.
-Gostosa!
Fala baixinho no meu ouvido, sinto meu rosto corar e dou um leve risinho. Tiramos mais algumas fotos e logo em seguida subimos a escada, mas logo paramos para responder algumas perguntas da entrevistadora.
-Oh MY GOD!! Como você está lindaaa -diz eufórica assim que me aproximo, dou risada.
-Obrigada, você também não está nada mal! -Filipe me abraça na cintura.
-Meu Deus, estou na frente do casal mais sexy do mundo! -dou uma risadinha envergonhada- dei uma olhadinha no meu celular agora e percebi que desde que vocês entraram o pessoal não para de comentar de vocês.
-Oh, fico feliz por isso !
-E você Filipe Ret, muito prazer em conhecê-lo!
-O prazer é meu- diz em inglês com seu sotaque carioca me puxado, tao lindo ! O abraço de lado passando a mão em seu peitoral coberto.
Respondendo mais algumas perguntas e logo em seguida entramos para dentro do salão, olho em volta e vejo a mesa da Versace e vamos em direção nos sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines famosos
FanfictionFic para você imaginar momentos com seus rapers preferidos 💕