1:. O Grande Dia

593 18 0
                                    

Eu estava ansiona para voltar para a escola que eu jurei nao voltar nunca mais .
Bom vou me apresentar ...
" Eu me chamo Dayanne tenho 1.7 anos e sou bisexual é gosto de meninas tambem rs " bom deixe-me continuar ..
Eu encontrei uma amiga minha assim que entrei na escola que ate entao eu odiava Pedi que ela me ajudasse a encontrar minha sala (Era uma pena que nao iriamos estudarmos juntas esse ano ) Minha "amiga " se chama cinthya ela uma garota alta, branquinha de olhos verdes,cabelos longos ondulados castanhos claros, ela e uma mina super legal se eu posso dizer "maluca" .
Encontramos o meu nome Bem ali na turma 19 era o setimo da lista de chamada .
Quando eu entrei na sala todos ficaram me olhando sentei bem perto da porta de entrada da sala do lado da parede fiquei ali com o pensamento longe quando peguei o meu celular nada da moda e comecei a digitar uma mensagem para o meu namorado que estava em Curitiba-PR.
"Amor estou na escola, cai na minha mesma sala do ano passado 119 bjs te amo! "
O meu professor de matematica do ano interior me reconheceu e me comprimentou,todos da sala ficaram nos olhando e la no fundo da sala eu avistei um garoto com os cabelos tintidos de vermelhos ,que por sinal ele era bem simpatico!
Uma garota morena com um belo corpo,oculos de grau cabelos cacheado preto que estava me olhando eu nao gostei muito entao fechei a cara e abaixei minha cabeça . estava orando pra que aquele sinal batesse logo para que eu falasse com minha amiga e nao e que o danadinho do sinal finalmente bateu?

Minha JuliettaOnde histórias criam vida. Descubra agora