4:. Nem tudo e o que parece

215 9 0
                                    

Meses depois eu e Hugo ja nao nos davamos bem
Eu e a Carolina nao eramoa tao amigas quanto parecia. Mas minha amizade com Gabriel continuava solida .
Um dia anterior na mesma praça em que tudo comecou conheci uma garota que se chamava lourdes ela era morena, cabelos na progressiva e usava pircingg no nariz , ela era uma garota na qual eu me identifiquei bastante entao um tempo depois eu e ela nos tratavamos como irmãs e todos acreditavam.
Num pelo dia Lourde me apresenta duas garotas Anna uma garota com 1,60 cabelos cacheados negros, de cor parda e lesbica, E tambem me apresentou claudia uma garota magra que tinha cabelos ondulados de cor parda e de 1,60 entao nos fomos para a entrada da escola conversar .
Entao a minha irmã lourdes foi para a guarita do porteito(que era nosso amigo) colocar o seu aparelho celular para carregar .entao ficamos Eu, a Anna e a Claudia conversando quando alguem disse:
- Chegue mais perto eu nao mordo so se voce quiser! Disse Anna para mim com um sorriso de canto no rosto e um olhar malicioso .
Entao eu cheguei mais perto dela.
- O que esta acontecendo aqui?! Disse minha irmã com uma pitada de ciumes .
- Nada de mais , Lourdes so estou conhecendo mais um pouco a sua irmã mais nova, que por sinal e linda! Disse Anna olhando pra mim , eu fiquei completamente vermelha de vergonha .
Entao Claudia se despediu de nós poia iria se encontrar com o seu namorado Cadú.

Minha JuliettaOnde histórias criam vida. Descubra agora