7:. Ele Ou Ela??

168 7 0
                                    

Eu nao estava muito afim de ficar no parque e "namorar" com Hugo . entao eu me desperdir dele e peguei meu onibus de volta para casa.
Dentro do onibus eu nao conseguia parar de pensar na Anna ela realmente mexeu muito comigo .
"Ain meu Deus! E agora eu me apaixonei por ela e meu namorado? Ja nao sei se o amo mesmo? "
Entao eu digitei uma mensagem para Lourdes:
"Irmã! Eu acho que estou apaixonada pela Anna, eu nao consigo parar de pensar nela, o jeito carinhoso que ela me trata, o jeito estrovertido dela me atrairam o que eu façoo?"
Ela me respondeu da seguinte forma:
"Eita irmã nem sei o que te falar, a Anna esta gostando de voce e voce dela ta complicado "
Confesso que ela nao me ajudou muito so me deixou mais confusa .
Entao eu peguei o fone de ouvido e coloquei um MPB para ver se eu aliviava um pouco .mas so me fez refletir mais .
Na minha cabeça so dava Anna
No dia seguinte cheguei na sala de aula e mais atras de mim entrou a professora de sociologia , 5 min depois alguem me chama do lado de fora da sala Saí para ver quem me chamava, quando levantei meus olhos vi bem na minha frente ela Anna, a Claudia e mais duas meninas que eu nao conhecia , a Claudia me apresentou as duas garotas e me abraçou .
Entao a Anna me deu um abraço apertado e um beijo no canto da boca e foi para sua sala de aula . entao eu entrei na minha sala com um sorriso de orelha a orelha .

Minha JuliettaOnde histórias criam vida. Descubra agora