Ja Na Casa De Lourdes Eu e Anna Tivemos Umas Certas "Briguinhas" No Onibus Por "Ciumes".
-Amor venha Aqui ! Gritou Anna Da Cozinha Me Chamando.
Entao Eu Fui Chegando La, Anna Me "Joga"Na Parede E Me Da Um Beijasso!! Sussurrou No Meu Ouvido E Percorreu Suas Maos Pelo Meu Corpo, "Nossa Que Mulher "!! Pensei .Eu Estava Literalmente Molhada De Suor e Entao Demos Umas Pausa, Eu Estava Toda Molhadinha, Louca De Tesao, Minha Vontade Era De Dar Pra Ela Naquela Hora, Naquele Lugar! Entao Tomamos Agua .
E Depois Fomos Nois Duas Para O Quarto De Lourdes.
Anna Trancou A Porta Do Quarto Com Tanta Rapidez Que Parecia Que O Mundo Ia Acabar .. Entao Entra Enterrou Suas Maos Nos Meus Cabelos Loiros E Comecou A Me Beija E Eu Suspirava De Prazer, Anna Tirou Meu Blusao Entao Eu Fiquei Ali Na Frente Dela So De Sutian.Ela Olhos Para Os Meus Seios De Boca Aberta E Ofegante E Em Seguida Olhos Em Meus Olhos A Essa Hora Eu Tava Completamente Molhada, Entao Anna Me Jogou Na Cama De Lourdes E Caiu De Boca Nos Meus Seios E Eu Gemia Baixinho No Ouvido Dela .Ela Pediu Pra Eu Me Vestir(Lourdes Batia Na Porta Era A Hora Dela Ficar Com A Namorada Dela No Quarto) Entao Fomos Para O Quarto De Lourdes Anna Me Jogou Novamente Na Cama E Por Cima Da Minha Calça De Malha Pôs A Mao Minha Vagina Enquanto Eu Tirava O Blusao Ficando Assim Novamente De Sutiã Toda So Pra Ela .Anna Fazia Movimentos Circulares Na Minha Vagina E Mamava Nos Meus Seios Como Um Bebê Faminto E Eu Queria Mais Eu Queria A Lingua Dela Mim Queria Os Dedos Dela Penetrando Em Mim E Entao Eu Gozei . Tivemos Que Ir Embora Pra Nossas Casa Ja Eram 19:30 Da Noite Eu Estava Super Atrasada Para O Encontro Com Hugo.