CAP. 2

18 1 0
                                    

Colégio Castelo azul - 7:10 a.m

*Pov. Catarina

     Hoje é o primeiro dia de aula após nossas férias, só queria mais um mês longe dessa escola. Pode parecer drama e tal, mas não aguento mais olhar pra cara desse povo, eles estão cada dia mais insuportáveis.

     Estou chegando com Saulo, a gente sempre vem juntos já que somos vizinhos. Murilo mora um pouco longe da minha casa e da escola, então ele vem pra escola de moto. Saulo também tem um carro, mas está na oficina, então ele vem caminhando comigo, mas normalmente venho no carro com ele. Assim que chegamos nos portões encontramos Murilo já me esperando.

- Bom dia, gata. - ele diz dizendo meu apelido "cat" em português, e sem seguida me dando um celinho.

- Bom dia, e não me chama de gata, sabe que odeio. - ele apenas sorri.

- Bom dia pra você também amigo da minha gata. Será que você pode me devolver ela agora?- ele fala com Saulo o provocando.

- O MELHOR amigo da "sua" gata... - ele fala o "melhor" mais alto e faz sinal de aspas com os dedos em "sua".- ... Também te deseja um bom dia e um tchau. - em seguida ele sai me deixando com Murilo.

- Esse seu amiguinho tá me enchendo o saco.

- Ah, por favor né, Murilo. Você sabe muito bem que foi você quem começou. - falei meio irritada.- Será que é possível que meu melhor amigo e meu namorado não podem se esforçar pra se darem bem?" - falei enquanto caminhava e ele veio atrás de mim.

- Desculpa, gata. É que as vezes eu sinto sua falta, passa maior parte do tempo com ele.

- Se você não fosse tão ocupado, eu também passaria bastante tempo com você. Ou já esqueceu que você tem treino de muai Thai, treino do futebol, ensaio da banda? - alarme da primeira aula soa.

- É, você tem razão. Tenho que ir, te amo. - Me beijou na testa. - Ah! te levo pra casa hoje?

- Sim, te amo. Também tenho que ir. - dei um beijo na bochecha dele e saí. Não temos quase nenhuma aula juntos.

     As aulas passaram até rápido, bom que vou logo pra casa. O horário do almoço toca e todos saímos pro refeitório. Chegando lá logo vejo Saulo sentado na nossa mesa de sempre, só senta nós dois nela e o Murilo, quando ele quer, claro. O Murilo por ter muitos amigos quase não fica comigo na hora do almoço, mas eu entendo, ele tem muitos amigos e eu só tenho Saulo, cada qual fica com os seus. O almoço até estava normal, até a hora de eu precisar ir ao banheiro.

*PUFFFTTTTZ*

*Essa não*

- VOCÊ TA CEGA, GAROTA??? - Lorena disse muito irritada, não é pra menos, fiz ela derramar todo o suco dela na roupa de líder preferida dela.

- De-desculpa, Lorena. Eu... Eu... Eu estava distraída e... - ela me interrompeu. - Você vai me pagar! - Ela disse sussurrando e aparentemente se segurando pra não voar no meu pescoço, e saiu.

     Lorena é a típica garota perfeita. Loira de olhos azuis, voz perfeita (que inclusive as vezes canta na banda do meu namorado), corpo escultural, está sempre muito bem arrumada e na moda. Ela arranca suspiros por onde passa, quase todos os garotos da escola são loucos pra ter uma chance com ela, mas ela só fica com os mais populares e ricos, claro. Mas ouvi falar que ela fica com alguns caras por dinheiro também, mas não sei se é verdade, afinal ela já é rica.

     Depois do almoço eu teria treino com as líderes de torcida, Lorena hoje estava impossível. Ela é uma das coreógrafas, então como ela mesma disse, ela me fez pagar. Estou muito dolorida desse treino, como eu queria poder sair disso. As vezes a via olhando pro Murilo, senti uma pontada de ciúme por isso, afinal ela é Lorena Campbell, a garota mais sexy da escola, qualquer um ficaria com ela. Eles eram bastante amigos antes de eu começar a namorar o Murilo, não sei se já rolou algo entre eles, nunca cheguei a perguntar.

     Saulo ainda estava na aula de muai Thai, então Murilo veio me deixar em casa. Murilo também faz, mas são dias diferentes, ainda bem, não sei como ia ser esses dois tendo aula juntos.
     Cheguei em casa por volta das 15:30 morrendo de fome, mas primeiro fui tomar um banho e aí sim, comer uma pizza que sobrou de ontem. Deitei na cama pra mexer um pouco no celular.

*Ding dong*
*Ding dong*
*Ding dong*

     Acordei assustada com o barulho da campainha, nem percebi que eu tinha dormido. Peguei o celular pra olhar a hora e já eram oito horas da noite. Caramba! Dormi demais!

*Ding dong*
*Ding dong*
*Ding dong*

     Nossa! Quem é esse apressadinho que tá tocando a campainha desse jeito, eu hein! - JÁ VOOOU! - eu gritei.
Abri a porta e era Saulo, eu devia ter imaginado.

- Nossa, você quase me mata de susto Catarina! - ele só me chama pelo nome quando tá irritado.

- Ué, você fica apertando minha campainha feito louco e eu que quase te mato de susto? - ele bufa.

- Não é isso. É que já fazia tempo que eu tava apertando e você não atendia. Me preocupei só isso. - ele diz mais calmo. As vezes ele exagera. - Murilo está aqui? - ele pergunta meio envergonhado.

- Não, não está. Eu demorei a te atender por que eu estava dormindo. Então relaxa. - eu não me aguento e dou uma risada.

- Hum, sei. E se a gente assistisse algum filme hoje aqui na sua casa? Pode até chamar o tal Murilo se quiser. - ele diz revirando os olhos.

- Hoje ele tem ensaio da banda, então ele não vem. Já volto pro filme, só vou pegar o celular.

  Assim que pego meu celular, vejo uma notificação do meu Instagram "cat17 começou a seguir você". Não dei muita importância, então só ignorei e voltei pra sala. Optamos por assistir uma série nova que eu mesma escolhi, a série "You", eu sempre assistia com Murilo e Saulo. Após terminar o último episódio eu já estava quase dormindo, o Saulo percebeu e me levou na cama nos braços. "Durma bem, até amanhã." Foi a última coisa que eu ouvi antes de pegar no sono completamente.


**************************************

ATENÇÃO: Pode conter erros ortográficos.

    
    

STALKER - Apenas um fã ou um obsessivo?Onde histórias criam vida. Descubra agora