CAP. 03

8 0 0
                                    

*vrrruum*

Acordei com meu celular vibrando embaixo de mim. São 3 horas da madrugada, vi umas mensagens do Saulo, umas do Murilo e outras aleatórias, mas uma me chamou atenção. Tinha mensagem do perfil que começou a me seguir mais cedo, “cat17". Entrei pra dar uma olhada e não tinha nenhuma foto e só seguia a mim, então já me toquei que era um perfil fake. Mas porque um perfil falso me seguiria?

*Direct on*

Oi, linda!

Cat: Quem é?

*Direct off*

Esperei uns minutos e nada de me responder, nem visualizado tinha. Provavelmente deve estar dormindo. Larguei o celular de lado e voltei a dormir.

Que lugar é esse? Onde eu estou? Está escuro, não consigo enxergar direito.
*Luzes acendendo* ... Isso é um porão?

- Finalmente acordou. - olho pro homem de pé perto de mim.
- Onde estou? E porque você tá fazendo isso comigo?
- Está num lugar seguro, não se preocupe. Somos só nós dois agora, e eu posso fazer o que eu quiser com você.
- Você é louco! - avanço pra cima dele e me bato em algo. Espera! Estou numa gaiola de vidro?? - Mas que merda é essa seu doente? Me tira daqui! Agora!
- Isso é pro seu bem, será que você não entende? Eu estou te protegendo!
- Me protegendo do quê? Você percebe onde nós estamos? Você me prendeu numa gaiola de vidro!
- Assim que você começar a se comportar e me aceitar, eu te tiro daí, eu te prometo.
- Você é um psicopata nojento, eu tenho nojo de você! - nesse momento ele abre a gaiola e entra.
"Repita o que você disse se tiver coragem." É o que ele diz. Eu tiro coragem de não sei onde, mas repito.
- EU TENHO NOJO DE VOCÊ! - Ele pega uma faca que estava no bolso e vem em minha direção. Seus olhos estão obscuros. Ele agarra meus cabelos me fazendo ficar de joelhos.
- Já que você me chamou de psicopata, vou te mostrar o que um verdadeiro psicopata faz. - ele encosta a faca no meu pescoço. "Adeus, minha gatinha." Em seguida sinto uma dor muito forte e sangue jorrando de mim.

Aaah! Acordo assustada e muito suada. Caramba, mas que diabo de sonho foi esse? Tô assistindo You demais. Olho a hora no meu relógio e meu alarme ainda tocaria em 5 minutos, mas resolvi levantar logo. Faço minha higiene matinal, coloco uma roupa qualquer, guardo meu uniforme de líder de torcida na mochila e desço pra comer alguma coisa. Enquanto como biscoito com achocolatado, entro no meu insta pra olhar algumas coisas. Vi nos stories do Murilo que Lorena foi ensaiar com eles ontem, até compraram pizza. Eu confio no Murilo, mas sinto um pouco de ciúmes por muitas garotas darem em cima dele. Acabo meu lanche e escuto a campainha, deve ser o Saulo. Fomos andando pra escola, Saulo estava meio quieto, então perguntei o que ele tinha enquanto estávamos caminhando.

- o que você tem?
- Ah, é só problemas com a Bianca.
- Não me diga que ela está grávida?! - digo dando um sorrisinho.
- O quê?? Não, Deus me livre! É que ela está brava por eu não ficar com ela durante o almoço. Ela tem ciúme de você, e eu não entendo, afinal nós só ficamos a uns 3 meses e nem temos nada sério.
- Olha, se quiser pode ficar com ela hoje, eu vou entender perfeitamente. - estou sorrindo por fora, mas confesso que estou triste por dentro, afinal ele é minha única companhia.
- Não, você é prioridade. Eu gosto dela e tal, mas eu quero separar as coisas, não quero que ela ache que vamos ter um relacionamento.

Ficamos calados até chegar na escola. As primeiras aulas passaram rápido e chegou a hora do almoço. Eu e Saulo sentamos na nossa mesa de sempre e percebo que a Bianca passa por nós com uma cara bem séria.

- Acho que ela está realmente muito brava com você. - digo brincando.
- Mais tarde eu converso com ela, mas e aí? Novidades?
- Ah, sim. Um perfil fake me mandou mensagem no direct.
- Sério? E você tem ideia de quem possa ser?
- Na verdade não. Mas acho que pode ser alguma garota aqui da escola querendo tirar uma com minha cara.
- Cuidado, pode ser algum tarado querendo nudes. - Ele diz piscando um dos olhos pra mim.
- Eca! - digo fazendo uma cara feia. - falando nisso, eu tive um sonho bem louco. Sonhei que eu estava presa numa gaiola de vidro e um maluco aparecia. Nossa! Foi muito tenso.
- Você sabe que isso é um episódio da série "You", não sabe? - ele diz fazendo uma cara de "ué, você sonhou por que assistimos isso ontem".
- É... Talvez eu tenha ficado meio impressionada com essa série. Inclusive, que ator gato!
- Deixa o Murilo escutar isso, viu, Ruby. - Ele diz soltando uma risadinha. Ele as vezes me chamava de ruby, desde que éramos crianças. Eu havia comentado que minha cor favorita era vermelho e eu estava usando um colar que tinha ganhado dos meus pais com uma pedrinha vermelha. Ele viu e até hoje me chama de ruby, que é o nome de uma pedra preciosa.

    Depois do almoço eu ia direto pra casa, não iria ter ensaio para as líderes hoje, não sei por qual motivo. Fiquei uns 20 minutos andando pela escola procurando o Murilo e nada, eu não sabia onde ele tinha se metido. Mandei mensagem e liguei, nada também. Fui para a entrega da escola e tava entrando um rapaz junto com um homem mais velho, acho que era o pai dele. Ele me olha com um sorriso (e que sorriso lindo) e passa direto por mim. Nunca o vi, deve estar vindo se matricular. Perto de uma árvore tava o Saulo e Bia, estavam se beijando, pareciam até que ia se comer. Decidi não atrapalhar, até por que Bianca iria me odiar ainda mais. Vim caminhando pra casa sozinha. Resolvi tirar um cochilo. Acordei com o Murilo me ligando, estava falando que teve que sair mais cedo por que teve que ir a um bar negociar uma apresentação que ele iria fazer lá, ele me perguntou se eu ia querer ir e eu disse que sim. Ele ia vir me buscar às 8 horas da noite, então já fui logo tomar um banho e lavar meu cabelo, quero tentar ficar linda.
    
     Eu estava super animada pra essa noite, pela primeira vez em um ano de namoro, eu vou ver uma apresentação dele. Como nós vamos de moto, opitei por usar calça jeans.

    Fiz um babyliss nos meus cabelos, demorei séculos para terminar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Fiz um babyliss nos meus cabelos, demorei séculos para terminar. Tenho cabelo preto e muito longo, já bate na bunda de tão grande.

Já são 8 horas da noite e escuto uma buzina de carro. Vou olhar quem é e vejo que era o Murilo "por que ele tá de carro? Ele só usa quando andamos com mais pessoas ou quando eu peço". Quando fui chegando perto, vi que tinha alguém com ele no banco da frente, os vidros era bem escuros, mas eu conseguia ver um pouco. Meu queixo quase cai quando o vidro abaixa e vejo que é Lorena.

Oiii! - Ela diz bem animada e sorrindo pra mim fingindo simpatia.

Eu vou matar o Murilo!!!!

***************************************
Atenção: pode conter erros ortográficos.

STALKER - Apenas um fã ou um obsessivo?Onde histórias criam vida. Descubra agora