[Atenção: esse capítulo contém cenas e diálogo +18.]
"A obsessão é uma coisa curiosa... ela supera tudo. Até o amor."
-Smallville - 7 Temporada - Eps 7
Meu domingo se passou bem rápido, não tinha muito o que fazer, acordei bem tarde, almocei e fiquei até a hora de dormir com o Saulo. O Murilo me mandou umas mensagens, eu disse que estava doente e que queria ficar repousando pra não ter que ficar ou conversar com ele, ainda estava chateada por ele ter ido pra praia sem me avisar. Qual é? Era só me mandar uma maldita mensagem! custa enviar um simples "amor, tô indo ali na praia"?! Enfim, vou esperar ele me dizer, espero que ele só tenha esquecido e não me escondido isso.
Já cheguei na escola e estou sentada na minha cadeira esperando a aula começar. Estava tudo calmo até a Lorena chegar com aquela voz irritante dela.
-Sério, foi muito legal, vocês deviam ter ido. - ela entra falando com umas amigas dela.- Nós fomos até a praia, almoçamos, nadamos, curtimos uma festinha que estava rolando lá de noite, bebemos horrores e foi muito massa. Sem falar...- ela olhou diretamente pra mim ou eu estou louca?- bom... sem falar nos gatinhos que estavam lá, inclusive dei uns pegas em um que eu prefiro não comentar quem foi.
Será que ela estava falando do Murilo? Já me sobe uma raiva só de imaginar! Se ele tiver feito besteira, eu não vou perdoá-lo! As aulas passaram se arrastando e tudo só piorava quando a Lorena abria a boca dela pra falar idiotices. A hora do almoço finalmente chegou e fui me juntar ao Saulo, mas ele não estava lá, estranho porque ele quase sempre chega antes de mim. Comecei a comer e depois de uns 10 minutos nem sinal dele. Olhei ao redor procurando pela Bianca, talvez ele estivesse com ela, mas não estava, ela estava com as outras líderes de torcida. Se ele não está com ela, então onde ele está? Terminei meu almoço o mais rápido possível e saí pela escola procurando por ele. Andei em volta até do campo de futebol pra ver se encontrava ele e nada, então resolvi entrar no vestiário masculino, obviamente era proibido entrar meninas lá, mas como estava em horário de almoço provavelmente não tem ninguém aqui. Assim que entrei vi as mochilas do Saulo e do Murilo, imediatamente comecei a me questionar o que eles estavam fazendo aqui sozinhos, afinal eles mal se falavam. Comecei a ouvir vozes sussurrando, pareciam estar discutindo.
"Se você não contar pra ela, eu mesmo vou contar!"
"Eu já expliquei o que aconteceu, cara!"
"Vou te dar até sábado pra contar, você tá avisado!"
Me escondi atrás de um armário para eles não me verem. Vi que o Murilo saiu primeiro e não estava com uma cara nada boa, logo em seguida o Saulo saiu muito irritado também. Esperei uns 2 minutos pra sair e não ter risco de encontrar nenhum deles pelo caminho.
Após os 2 minutos saí e fui para o refeitório, chegando lá vi o Saulo sentado almoçando e olhando redor como se tivesse me procurando, olhei pro Murilo e ele estava conversando com os amigos como se nada tivesse acontecido. Fui até Saulo e me sentei perto dele.- Finalmente você chegou, sumida.
- Como assim? Eu já almocei, eu estava até agora procurando você. Onde você estava?
- Ah é, esqueci de te avisar. Tive que ir até a biblioteca pegar umas pesquisas pra terminar um trabalho de química pra amanhã. - eu não posso nem dizer que ele está mentindo. Primeiro porque eu não posso dizer que acabei de ver ele no vestiário discutindo com meu namorado, e segundo porque eu esqueci completamente de ir até a biblioteca. - O que foi? você está meio estranha.
- Não é nada, eu só não estou me sentindo muito bem, deve ter sido o meu almoço que me fez mal. - Entendi. - Ele diz meio desconfiado.
As últimas aulas foi com o Saulo, não conversamos muito, eu não estava conseguindo disfarçar a curiosidade de saber sobre o que eles dois estavam conversando e ele também estava quieto, pensativo, não sei ao certo. Hoje ia ter ensaio das líderes de torcida, mas decidi vir pra casa. 16 horas acabou o treino do Murilo e ele me mandou mensagem perguntando se podia me ver hoje, eu disse que sim, espero que seja pra falar o que ele e o Saulo conversaram. Quando deu 16 horas ele chegou (sempre pontual). Quando abri a porta vi que o Saulo estava na janela olhando pra gente, mas saiu quando viu que eu o vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER - Apenas um fã ou um obsessivo?
Mistério / SuspenseCatarina Milani é uma moça de 17 anos que está no seu último ano do ensino médio. Ela é de poucos amigos, apenas Saulo Ferrari, que se conhecem desde que nasceram. Catarina é uma das garotas mais tímidas da escola, mas namora o cara mais popular: Mu...