- Puta merda - Reclamei fechando os olhos, minha cabeça dói pra caralho, os remédios ajudam mas não a anulam completamente, agora eu me arrependo de ter ido ao pub.
Minhas memórias estavam embaçadas por eu ter bebido demais ontem a noite, eu não me lembrava de nada e o pouco que eu conseguia lembrar não fazia nenhum sentido.
Levantei de cama e vesti uma roupa mais confortável, eu queria me vestir rapidamente para não chegar atrasado, se eu não posso me livrar dessa ressaca eu posso pelo menos não chegar atrasado.
Eu não estava com fome, e como estava cedo ninguém estava acordado, aproveitei essa chance para sair.
Bia já estava me esperando na frente, ela tentava manter uma pose de fodona mas como eu a conhecia muito bem eu podia dizer que ela estava pior que eu.
- Vamos. - Ela diz seca, sua voz estava rouca e eu quase não conseguia a ouvir, eu não estava afim de conversar então eu só entrei dentro do carro em silêncio.
Se você simplesmente olhar ao redor da parte de trás do carro você podia notar pelo menos 4 garrafas de água vazias, 1 cheia até a boca e a última pela metade, alguém estava com muita sede.
O caminho foi silencioso, por algum milagre o trânsito não estava tão barulhento, eu tentei dormir mas essa dor de cabeça não me permitia.
Quando chegamos eu olhei para cima, o lugar aonde eu estava ensaiando era enorme, estavam ocorrendo outros ensaios naquela manhã mas não eram tão barulhentos, os musicais geralmente aconteciam no final da tarde ou a noite, tipo as 8 pras 9, por ai, de manhã as peças mais artísticas como Romeu e Julieta essas coisa ai, mas geralmente, quando não tinha algum espaço para a gente ensaiar a tarde, haviam peças de suspense no turno da manhã, esse era o caso.
O lugar aonde estávamos ensaiando ficava do outro lado do studio, uma caminhada meio longa mas não tão barulhenta, eu estava tendo muita sorte hoje mas sabia que por causa disso eu não teria mais sorte pelo resto do Mês.
Eu cheguei no último corredor, aonde quase não tinha ninguém apresentando, olhando pelas portas até achar uma com "Studio 41" escrito em uma placa, era aqui minha parada.
Abro as portas e vejo que quase ninguém estava lá, apenas uns 3 figurantes, 3 assistentes de palco e a diretora da peça, que se eu não me engano de chama Alexsandra, mas eu a chamo de Alexa pra encurtar.
- Oh, vocês chegaram mais cedo que o planejado. - Ela diz se sentando em sua respectiva cadeira de diretor - Eae Bia. - Ela acena para garota ao meu lado que não a responde usando palavras, apenas dando um sorriso e acenando de volta - Bom, como menos de um terço das pessoas estão aqui iremos esperar um pouco, podem dar uma revisada no roteiro enquanto isso. - Ela diz por fim, se levantando da cadeira novamente antes de ir ajudar um dos figurantes, uma adolescente que parecia confusa com o que deveria fazer e parecia ter problemas com fazer algumas das ações do roteiro.
Eu suspiro, pergunto a Bia se ela estava com o roteiro desde que eu tinha ido a casa dela para ensaiar as últimas partes da peça, ela só acena a cabeça e o pega de dentro de sua bolsa, eu agradeço e vou para o vestiário.
Eu ia fazer uma personagem chamada Marrie Vission, uma mulher de 30 e poucos anos que adora exagerar no seu estilo, ela seria uma empregada com um amante mais novo dentro de uma família rica, na qual os protagonistas eram relacionados de alguma forma.
A personagem era interessante e certamente não apareceria em apenas uma peça, palavras da diretora.
Antes de eu terminar de ler meu roteiro eu decidi realmente entrar no personagem, fui e peguei a roupa que eu teria que usar na apresentação, uma peruca loira e ondulada que chegava até os ombros, uma maquiagem e botas altas roxas que era o estilo da personagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Thiago em Los Angeles | { Fanfic Zueira } |
General FictionThiago Gadonsious Peralta é uma das mais famosas Drag Queens do mundo. Por causa de problemas pessoais e seu trabalho ele foi para Los Angeles onde conhece Kaiky Cornisius, um cara de uma família rica e arrogante. Mas que também escondia um grande s...