Fran

17 1 0
                                    


O garoto de cabelo verde neon olhava o outro sair do pub, ele achava que era uma piada quando ele fingiu não o conhecer mas agora ele sabe que não era.

- Como... - Ele parecia chocado, olhando a saida do pub mesmo depois de Thiago sumir de sua vista, não via mais propósito correr atrás dele quando o mesmo nem se lembrava de quem era.

De repente, alguém esbarra nele, o mais alto não se moveu, apenas murmurou um desculpe, tão baixo que quase não era possivel o ouvir.

- Sem problema maaaan - Era Bia, se virando para ver com quem ela tinha esbarrado - Heeey, você é familiar... - Ela coloca a mão no queixo e andou até a frente do homem para ver o seu rosto - Tu parece que o... Qual era o nome dele mesmo? -

- Uhm....Fran? - Ele diz sem muita esperança, algo parece passar sobre a mente de Bia e ela exclama:

- Ah! Eu sei, você é o Fran, o cara que o Thiago me falou alguns dias atrás. - Ela sorri, Fran olha a ela surpreso.

- V-Você conhece ele? Me conhece? - Ele fala rapidamente, chegando mais perto para a ouvir melhor por causa da música alta.

- Sim, sim. - Ela ri um pouco - Caramba, tu mudou pra caramba desde aquela foto, cristo - Ela mexe a cabeça, olhando para o seu rosto e corpo.

- Eh... Digo, eu acho que sim, se passaram 4 anos no final das contas, muita coisa mudou. - O garoto explica, Bia entende.

- Ah, falando do Thiago, se viu aonde ele foi? Eu preciso falar com ele. - Ela olha ao redor, Fran se afasta e diz:

- Ele foi por ai, saiu por aquela porta - Ele aponta para saida - Mas...Antes de você sair eu queria saber, pode me passar seu número? Thiago é um velho amigo meu e eu realmente preciso falar com ele, tipo, muito mesmo. -

- De boa, passa teu celular que eu adiciono aqui - Bia diz e o otro obedece, pegando o celular de seu bolso e entregando a garota, depois de um tempo ela entregou a ele de volta - Adeus!~ - A garota sai dali, indo em direção da porta do pub rapidamente, deixando o garoto de cabelo verde para trás.

Fora do Pub se encontrava Thiago disfarçado, fumando um cigarro encarando os carros que passavam com um estranho interesse, ele se assustou com Bia que silenciosamente chegou atrás dele, o fazendo quase engolir o cigarro que fumava.

- Todo mundo quer me matar hoje não é possivel! - Thiago olha Bia, bravo, a garota não se importou e disse:

- Eu preciso que você venha! O Kaiky chegou enquanto você tava ai, disse que chegou atrasado por causa dos irmãos - Ela pega na manga do garoto e volta ao Pub, dessa vez eles não trombaram em nenhum conhecido.

- Porra eu já disse que tu vai alargar minha camisa! - Thiago reclama olhando a garota que só o ignorava, pelo tamanho do pub eles chegaram rapidamente aonde Kaiky estava, ele não estava bêbado por ter acabado de chegar, em roupas sociais totalmente brancas e o cabelo preso, usava uma mascara para cobrir o rosto, provavelmente pra ninguém o reconhecer.

- Ayooooo! - Bia anuncia, chamando a atenção de Kaiky e alguns figurantes - Foi mal a demora, o cara tava fumando lá no outro lado do pub. - Ela olha repreensiva pro garoto ao seu lado, que só responde com um olhar indignado.

- Tudo bem, não ligo de esperar - Kaiky se levanta para dar espaço para os dois se sentarem - Mas eae, qual o objetivo disso? -

- Vocês - Bia aponta para Kaiky e Thiago com as duas mãos - Se conhecerem melhor - Ela sorri.

- Amizade, eca - Thiago diz irônicamente, fazendo o outro garoto rir um pouco.

- Sempre quis perguntar, você tem uma produtora, o que você faz? - Kaiky pergunta, genuinamente curioso colocando a mão no rosto.

Thiago se vê o apreciando, quando percebeu ele disse um pouco alto - E-Eu sou um...Ator - Bia, que até agora bebia o resto de seu cocktail enquanto ouvia a conversa o olha surpresa, Thiago percebe e só pede para ela despistar com o olhar.

- Oh, que legal - Kaiky sorri - Que peça, ou filme, ou série você participa? - Thiago o olha em pânico, olhando para a Beatriz esperando que ela o tire dessa bagunça, Kaiky nota e diz - Tudo bem se não quiser me dizer, eu não julgo. - Ele ri.

Thiago o olha, um sentimento estranho preenche seu peito, culpa por achar que ele o julgaria? Talvez...

Ou será outra coisa?

Thiago não entende, ele odeia não entender as coisas, Bia percebendo a vibe de tsundere que emanava do Thiago o olha, segurando sua risada.

Depois de um tempo, Kaiky sentia que não deveria beber mais por motivos pessoais, Thiago e Beatriz entendiam por isso ignoraram.

- Oh, desculpe eu tenho que ir, não posso ficar fora depois das 11 - Kaiky diz, interrompendo a conversa que estava rolando entre o grupo.

- Tá de b- Pera, tu disse 11? - Bia olha o garoto, que apenas balança a cabeça em concordância - Oh merda, Thiago a gente tem que ir! - Thiago olha a Bia, eles perderam o horário de novo, a diretora vai mata-los se chegarem atrasados novamente - Tem como você levar a gente? E-Eu te passo o endereço! -

- Tudo bem, eu não me importo - Ele pega o celular e liga para alguém, provavelmente o motorista particular dele. 

Algum tempo depois o carro para na frente do pub, por ser um carro grande e luxuoso ele chamou atenção de vários na frente do pub, alguns tiraram o celular para tirar uma foto para postar nas redes sociais.

O grupo entra rapidamente no carro, no momento que chegaram perto os seguranças que acompanhavam Kaiky ficaram na porta do carro, esperando eles entrarem antes de fechar a porta.

Dentro do carro era praticamente um outro pub, tinha um botão para uma bola de disco, várias bebidas em gelo, ar condicionado e várias outras coisas que pobres como nós nunca iremos ver em um só lugar.

Thiago porém só estava preoucupado com o fato de que devia estar em casa as 10, e Bia...Bom está preocupada como que a diretora vai puni-los, na última vez eles ficaram por mais tempo para esfregar banheiros, foi terrivel, imagina fazer algo assim com ressaca.

Kaiky era o único relativamente calmo, olhando posts em seu celular.

Pela velocidade do veiculo parecia que não iria demorar, apenas o trânsito de Los Angeles que dficultou a situação.

Quando Thiago chegou, foi bem vindo com Leandro, curioso, o enchendo de perguntas.

- Pra que tu quer saber - Thiago diz pela milésima vez, tirando sua jaqueta.

- Oras, tu vem uma hora atrasado e com uma LIMOSINE - Leandro fala como se fosse óbvio fazendo o outro virar os olhos.

- Chora mais, eu tô indo dormir - Leandro desiste, aturar Thiago era muitas vezes cansativo e irritante, os dois precisavam de um descanso.

Thiago já estava puto, ensaiar de ressaca vai ser uma bosta.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


oao

acabou

fiz isso no meio da aula :)

| Thiago em Los Angeles | { Fanfic Zueira } |Onde histórias criam vida. Descubra agora