🥰 Hey babe : Scott McCall 🥰

1.5K 56 0
                                    

Devia ser umas 10:30 pm e eu estava deitada em minha cama mexendo em meu celular, esperando que meu sono viesse com o tempo. Estava um silêncio em casa, pois minha mãe já estava dormindo então não iria poder fazer muito barulho.

Eis que escuto um barulho estranho vindo no do andar de baixo, achei que poderia ter ciso minha mãe na cozinha bebendo um copo d'água então fui atrás do tal barulho. ( N/a se fosse eu, n iria kkk )

- S/n, é você? - Diz Scott no meio da escuridão procurando o interruptor - Diz que é você S/n - disse ainda à procura do interruptor.

- Scott? - Pergunto sem saber direito - O que está fazendo aqui, não devia estar em casa a uma hora dessas? - Digo acendendo a luz e vendo o pobre rapaz perto da parede da sala.

- Eu vim te ver meu amor e sim, era para eu estar em casa a uma hora dessas - Disse Scott se aproximando.

- Vem, vamos para o meu quarto. Não vou deixar você ir embora em plena noite, sem saber o que pode acontecer - Disse apagando as luzes e indo pra o meu quarto.

Ao chegar em meu quarto recebo um beijo carinhoso e cheio de saudades de Scott, lhe retribui o beijo e deitei em minha cama junto o mesmo.

- Temos que dormir não? - O pergunto deitando em seu peito.

- Temos sim, mas você sabe que só durmo depois que você dorme. - Disse Scott fazendo carinho em mim.

- Eu sei meu anjinho. - Disse o abraçando enquanto bocejava.

Não demorou muito para eu dormir no peito de Scott, logo em seguida o rapaz dormiu e vocês tiveram uma boa noite de sono juntos.

Teen Wolf - imagines 🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora