(Finn on)
Cheguei na casa da s/n e está tudo fechado toquei a campanhia bati na porta mas ninguém abriu mandei mensagem pra s/n e ela não respondeu . então coloquei uma música enquanto ela não respondia .
Música:
Minha favorita 💖
...
Finn off
S/n on.
Acordei com dor de cabeça fui no banheiro e depois na cozinha , subi as escadas e peguei meu celular pra ver que horas era e tinha mil mensagens do finn. Depois mandei mensagem pra ele.e ele está em um hotel perto da minha casa e enquanto ele não vinha decidir banhar.E vesti essa roupa.
Roupa:
(Com um coque.)
Fui mi senta no sofá enquanto o ser humano mais lerdo do mundo aínda não tinha chegado.
(Porta toc toc)
Fui ver era o finn mais o irmão dele 🤤.o nome do irmão dele e Payton ele e tão sla.
Payton:
Abri a porta...
Finn-S/n eu tive que trazer o meu irmão mais deixa.
S/n-E... Tá tudo bem e... Entra que alguma coisa sla.
Payton como sempre saliente disse vc, fiquei sem palavras.
Finn-payton para de ser idiota!!
S/n-tá tudo bem. Vamos?
Quando estávamos indo conversando coisas aleatória até que véio um garoto e uma menina em nossas direção.o garoto era Gato pra caralho
E a garota tava chamando a atenção dos meninos logo eles falaram com Payton.payton nós apresentou ,o garoto se chamava marcus e a menina Max .Max:
Marcus:
P
erfeito.
Daí Payton chamou eles pra ir com agente.
[...] quebra de tempo
Passou uma semana e eu já conhecia até de mais a Max e Marcus.
Finm dormiu na minha casa. Acordei e escutava gemidos abrir o olho o finn estava vendo porno eu logo gritei nojento .
Ele se assustou.
Ah é minha mãe vive ocupada trabalhando,ela tem uma logo marca e meu pai sla nem mi importo tanto assim.
Tinha uma mensagem do Aidan perguntando quem era os dois meninos que vieram até minha casa e claro que eu não respondi por que não devo satisfação a ele!!!.
Finn foi pra casa dele aqui em NY .e sim a mãe dele comprou uma casa aqui. Moramos a 7 quarteirão ele saiu e disse tchau e eu depois disse tchau e fechei a porta.
(Obs quando eu disse acordei não era de manhã era atarde.)
A ele foi embora 23h e quando ele foi eu fui direto para meu quarto banha pra dormir.
Outra observação hoje eu estou nessa roupa.
Roupa:
Banhei e vesti esse baby doll.
Baby Doll:
Bem sex... E deitei na cama e adormeci.
Oi mores espero que tenha gostado desse EP .
Vai tomar banho e arrumar o cabelo 😁!!!
E sério 😡!!!
Não sei se faço hot em algum EP não sei.
(Desculpa algum erro)
Tchau 👋😘