Acordei com uma dor de cabeça.
Levantei fui fazer minha higiene
E depois eu dessi as escadas e fui na cozinha e minha mãe pelo incrível que pareça ela está em casa.Mãe- filha! Bom dia dormiu bem ?
Fiz o seu café da manhã seu preferido panquecas e milk shake de morango!S/n- e bom dia pq fez isso? Eu não vou morrer! mais até que eu queria uma hora dessa!fala baixo.
Mãe-que tal nós irmos para o shopping fazer compras e no salão arrumar as unhas cabelo que tal hein?
S/n- mãe você sabe que eu não gosto desse tipo de coisa ainda mais maquiagem arrumar cabelo e unha aff ...
Mãe-tá bom entendo ou a gente vai comprar comida?
S/n-mãe não!!! Aí aliás tem delivery daí eu pedi para algum das lojas lá do shopping mandar ou eu vou no iFood.
Eu achei que a senhora já tava por dentro disso.Mãe-querida você sabe que eu sei, só queria sair para respirar um ar.
S/n-tá bom eu vou mas eu primeiro vou banhar!
Mãe-tá bom.
Fui ver meu celular tinha uma mensagem do Payton.
(Mensagem on)
Pay- é s/n vc que sai comigo hoje? A noite?
(Mensagem off)
Não respondi nada e fui banhar vesti essa roupa.
Roupa:
Vesti essa roupa com um coque frouxo. E logo eu chamei minha mãe pra irmos.
(Quebra de tempo)
Fomos em todas as lojas compramos várias coisas.
Fomos pra praça de alimentação sentamos e eu peguei meu celular e fiquei mechendo.
Mãe-filha pra quem não queria nada tá levando muita coisa kkkkk
S/n- aham.
(Observação) minha mãe tava do meu lado e eu vi denovo a mensagem do Payton .e minha mãe sem querer viu.
Mãe-pera o Payton irmão do finn te mando mensagem. Pra ir com ele pra um janta! Vc vai?
S/n- E claro que não.
Mãe-vai !!! Vai se divertir.
S/n- não!
Mãe-vai sim!Vamos pra casa pra vc si arrumar.
S/n- taaa bom!!!
Chegando em casa fui mi banhar e vesti essa roupa.
Roupa:
(Obs se não gosta pense em outro!)
Deixei meu cabelo solto.
Deci as escadas e logo vi minha mãe ela estáva no sofá mechendo no celular tipo numa chamada de vídeo assim que ela viu eu ela desligou.
Eu ignorei aquilo.
Mãe-filha mais vc tá linda maravilhosa.
S/n- obrigada.
Fiquei no sofá até que era o finn ele mi deu um beijo!ah minha mãe tinha ido para o quarto.
Eu fiquei sem palavras.
Depois eu dessi pra ele que eu iria sair com meu pai ele disse ok e foi embora.
Logo depois o Payton chegou, disse tchau pra minha mãe e fui no caminho Payton colocou sua mão na minha coxa! tirei a mão dele , depois ele colocou de novo eu disse pra ele para até que ele falou o restaurante que nós iríamos mais ele deu a rota e colocou um pano na minha boca o cheiro era forte demais!eu não aguentei e desmaiei,ele me levou pra fora e deu pra eu vê motel só que minha visão estava turba.
(Payton on)
Cheguei a SN em cima da cama ela tava tão gostosa não via a hora de tirar aquele vestido dela lindo mas assim que eu estava chegando perto dela para beijar ela, ela acordou gritando pedindo socorro e dizendo para eu largar ela eu segurei as mãos dela e dei um beijo. Ela conseguiu se solta e deu um murro no meu nariz!
Aii!!! porra!
Ela saiu do quarto correndo e sem eu percebe ele pegou minha chave e pegou meu carro e saiu. Meu nariz estava sangrando de mais deu pra perceber que as mãos dela estava toda suja de sangue.
Merda! merda.
S/n- eu estava dirigindo o carro do Payton quando minha visão ficou cinza.eu só escutei uma batida feia.e ficou tudo preto eu só escutava a zuada da ambulância.e eu desmaiei.