Acordei com minha mãe falando pode entrar a porta tá aberta.
Eu tinha levantado pra ir fechar quando o Payton entrou e ele mi olhou de cima pra baixo.logo ele mi deu uma puxada calma para um beijo.
Ele tirou a blusa e começou a mi beija até que nós paramos por falta de ar. Depois ele foi embora.ai depois eu dessi pra falar com minha mãe.(Obs) eu claro mi enrolei na toalha.
Minha mãe perguntou o pq ele tinha demorado tanto.
E claro que eu tive que mentir disse que ele tava caçando o celular.
Ainda bem que eu sei mentir kkkk
Fui pro meu quarto. banhei e vesti isso.
Roupa:
Com um coque frouxo.
E fiquei assistindo filme. Meu celular começou a tocar era o Marcus.
Ele perguntou se eu estava ocupada. Eu disse que não ele perguntou se eu queria sair tomar um ar. Ele mi chamou pra ir na piscina da casa dele.
Eu topei.ele vem mi busca e eu tô sem opção de biquíni.achei um .
Biquíni:
Fui nesse biquíni. Vesti uma saída de praia e ele veio mi pega na moto dele minha mãe não tava em casa Também nem falei pra onde eu iria. Cheguei lá tava só a Max e o marcus. a Max como sempre disse que eu estava gostosa pra caralho.
Kkkkk e Marcus praticamente mi comia só pelos seus olhos. Max disse pra eu entrar pra vesti o biquíni vesti assim que eu estava descendo vi Marcus num sort leve e sem Blusa seu abdômen era tão... Sem palavras.
Ele tava pegando algumas comidas e energético eu sem querer escorreguei e o Marcus mi segurou eu olho pra ele e ele pra mim e nos dois se beijamos o beijo bom sla ele começou a dece a sua mão pela minha intimidade.e eu parei o beijo por falta de ar .
Obs isso tudo foi na cozinha.
Depois banhamos e quando vi a hora era 9h da noite mi vesti essa roupa.
Roupa:
E pedi que o Marcus mi deixasse em casa ele pegou a chave da moto e mi levou disse tchau pra Max e fui...
Chegando em casa minha mãe ainda não tinha chegado fui entrando nem dei tchau para Marcus corri em direção ao meu quarto e mi deparei com o Aidan sem blusa eu fiquei brigando ele logo colocou o dedo nos meus lábios e me deu um beijo safado ele logo tirou minha parte de cima. E logo viu meus seios ele deu uma bocanhada em um de meus seios e o outro ele ficou amaciando.
Eu gemia baixo em seu ouvido seu nome. Logo ele desceu e tirou minha calcinha ele começou a mi masturbar era tão gostoso e sem eu percebe ele penetrou seus dedos aiiii que delícia.
Logo escutei a voz de minha mãe falando filha cheguei eu mi enrolei na toalha e fiquei falando com ela com a petade da porta fechada sentir algo em minha intimidade olhei pra trás era o pau do Aidan eu disse tchau pra minha mãe e fechei a porta comecei a gemer no seu ouvido.
Depois eu mandei ele ir embora... Ele foi pela janela eu fui mi banhar era 00h