Eu sabia!!

1.4K 141 103
                                    

《♡》

Acordei com muita dor de cabeça por causa do remédio de dormir que emma me deu, minha insônia não me deixa, fui direto para o banheiro fazer minha higiênes matinais.

olhei para o meu corpo e percebi que ainda estava com as roupas do Mitsuya, eu não posso aparecer assim em casa de jeito nenhum, então fui procurar emma para me emprestar alguma outra coisa para vestir.

Ela estava na cozinha, fazendo alguma coisa para comer.

- Até quem em fim você acordou - Emma virou para mim.

- Eu preciso que vc me empreste alguma roupa - Pedi tentando fazer uma cara fofinha.

- Credo, para de me olhar assim, vou ter pesadelos - Disse enojada - pega lá no meu guarda roupa.

- Obrigada, amor da minha vidaa.

- Hm, sei - respondeu - Quer que eu vá com você?

- Melhor não - aliás não queria que emma ficasse vendo o show.

Me troquei com pressa e me despedi dela.
---------------

No caminho, passava varias coisas na minha cabeça "será que eles vão acreditar?", melhor eu pensar em outras coisas, se não minha ansiedade ia atacar ali no meio da rua.

pronto, cheguei, eu tô aqui e agora??
respirei bem fundo e com todas as forças que eu tinha, eu entrei.

- Mãe, pai cheguei - chamei eles, sem respostas, até que vi os dois descendo da escada, eles não estava com uma cara muito boa.

- Onde você estava s/n? - perguntou minha mãe - Porque não atendeu o celular??

- Eu esqueci em casa - lembrei do meu celular que eu havia deixado carregar no meu quarto.

- Você estava com kisaki? - vez do meu pai perguntar, ele fazia uma cara de esperança.

- Bem...e eu sabe - como eu ia falar isso, o medo já tinha consumido todo meu corpo - n..não, eu tava na casa da Emma.

- MENTIROSA - gritou minha mãe - FOMOS NA CASA DELA ONTEM.

- C...calma Mãe, eu vou explicar para vocês.

- Espero que você tenha mesmo um bom motivo - Disse meu pai com raiva no rosto.

- o Kisaki ele... - eu já estava chorando - Ele me obrigou, eu juro que não fiz nada - tinha desespero na minha voz, eu estava trêmula e minha voz saiu um pouco baixa.

Meus pais me olhavam incrédulos, eu não sabia no que eles estavam pensando, mas eu ainda estava com muito medo.

- O que vocês fizeram?? - minha mãe chegou mais perto.

- eu juro que eu não queria, ele começou a me tocar e... - levei um tapa na cara, minha mãe tinha um semblante bravo - Não é culpa minha.

Não pude me explicar, meu pai me pegou pelos cabelos e me levou até meu quarto, me jogou nos pés da cama começou a me chutar aquilo estava doendo muito, dava socos fortes em minha cabeça, senti minha boca sangrar um dos meus olhos já não abria mais, meu corpo estava todo dolorido, e meu pai continuava pisando em mim, pegou meus cabelos e começou a bater minha cabeça no chão, eu não estava aguentando mais, a dor era insuportável eu poderia perder os sentidos a qualquer momento. minha mãe apareceu na porta.

- Segura ela - mandou meu pai saindo do quarto.

Minha mãe me segurou pelos cabelos, ela arranhava meu pescoço me dizendo coisas horríveis, eu só queria morrer nada na minha vida fazia sentido mais, eu estava literalmente apanhando por ser estuprada?? meu pai chegou com alguma coisa na mão, mas não consegui ver porque eu já estava chorando muito, mas pelo barulho deu para saber que era de ferro.

Possessive - Manjiro Sano (Mikey)Onde histórias criam vida. Descubra agora