《1》The Future King 👑

309 26 4
                                    


《👑》. . .

Taehyung andava de um lado para o outro em volta de seu quarto, demonstrando ansiedade para os empregados que estavam ali presentes com ele. Afinal, era seu aniversário de vinte e sete anos. O Kim finalmente subiria ao trono no lugar de seu velho pai.
Ouvira os delicados batidos na porta, e já sabia de quem se tratava. A rainha Kim entrou, antes pedindo licenças ao filho, caminhou até o mesmo com os grandes olhos vermelhos pelas lágrimas e segurou em seu rosto, delicadamente.

- Meu filho! Hoje você completou mais um ano de vida... - A mulher sorriu. - Eu e seu pai estamos muito orgulhosos de você!

Taehyung sorriu e acariciou o rosto de sua mãe, qual sorriu docemente de volta para o filho primogênito.

- Meus irmãos já estão despertos? Achei que seriam os primeiros à me parabenizar!

- Irmão!!

Um dos pequenos gêmeos adentrou pela porta, sorridente e correndo por todos os lados enquanto a outra, entrara lentamente, um pouco tímida, pela porta. Taehyung riu divertido e começou a correr atrás de seu pequeno irmão, até finalmente conseguir pegá-lo nos braços.

- Irmão, feliz aniversário! - Yohan colocou suas duas pequenas mãozinhas nas bochechas do irmão mais velho, sorrindo.

- Achei que tinha esquecido, seu pequeno travesso! - Apertou o pequeno nariz do menino, que riu divertido. - Mas cadê a Yoojin?

- ..Aqui..

A pequena menina, com longas e onduladas pontas chamou a atenção, falando quase que num sussurro, pela tamanha timidez que encontrava-se no momento.
Taehyung achando aquilo adorável, a pegou em seus braços. Assim, tendo os dois gêmeos junto de si.

- Irmão. Aqui. - Yoojin pegou algo que parecia ser papel e ergueu com suas pequenas mãos, em direção à cabeça do Kim mais velho. Taehyung não entendendo, apenas abaixou a cabeça para que a mesma alcançasse.

- Fui eu quem fiz..! Com a ajuda de Yohan. - Era uma coroa amarela, com lantejoulas, glitter e tantos outros acessórios que decoravam o amarelado do papel. - Não ficou tão bom mas...-

Taehyung colocou os irmãos no chão novamente e os abraçou fortemente, com tamanha alegria. De fato, os gêmeos eram a coisa mais preciosa que se poderia ter no Palácio real.

- Eu adorei! Guardarei para sempre, de todo meu coração. - Sorriu docemente, e emocionado com a pureza de seus pequenos irmãos.

- Chega, chega. Hora do Yohan ir para à escola. - A mulher elegante e até então, rainha, colocou suas delicadas mãos nos ombros do pequeno filho. - Yoojin, você não supostamente deveria estar arrumando a bolsa de seu irmão?

- Ah, sim. Perdões, mamãe.

A garotinha pegou a mão de Kim Taehyung e deixou ali um suave beijo, logo depois, saindo pelas grandes portas douradas do quarto de Kim.
O rapaz olhou para a rainha, indignado.

- Porque Yoojin ainda não vai para a escola?! - A mulher riu, olhando em volta do quarto.

- Ela é uma mulher. - Disse, como se fosse óbvio.

Taehyung apenas observou quieto, enquanto sua mãe saia do quarto segurando as pequenas mãozinhas de Yohan. O Kim suspirou, passando as mãos pelos seus fios de cabelo ondulados e de cor castanha. Ele não podia entender a situação atual do reinado de seu pai, achava simplesmente um absurdo que sua própria filha seja tratada como inferior diante de seus irmãos apenas por ser do sexo oposto. Não era como se a garota fosse uma empregada pessoal do irmão mais novo.

- E vocês? O que estão esperando?! - Ele se virou com as mãos em cinturas, olhando para os empregados ali. - Vamos! A água da minha banheira não vai esquentar-se sozinha!!

"Caro Príncipe" - TAEKOOK ; jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora