《🥐》. . .Jungkook fazia seu caminho de volta para casa pensativo, enquanto chutava algumas pedrinhas deixando para trás aquelas que ele não conseguia jogar para longe com ajuda de seu pé. Em seus pensamentos, apenas as palavras doces e suaves do príncipe Kim e isso o deixava feliz. Desde a morte dos seus pais, ninguém além de sua avó havia lhe dado um sorriso tão reconfortante e gentil. O jovem arregalou os olhos subitamente quando percebeu. Quanto tempo faz desde que o Jungkook não tinha outra coisa em mente a não ser seus problemas famíliares? Talvez o príncipe realmente tenha conseguido sua atenção.
Seus pés pararam de caminhar quando Jungkook percebeu por onde ele havia acabado de passar. Abriu um grande sorriso e se apressou em entrar dentro da loja de salgados favorita de sua avó. Felizmente as geleias que foram vendidas hoje deram dinheiro o suficiente para pelo menos pagarem algumas contas pendentes e hoje especialmente, o jovem decidiu fazer um agrado á avó.
O sino da porta fez barulho, denunciando que Jungkook havia entrado. A dona da loja direcionou seu olhar para o rapaz e bateu palmas acompanhado de um enorme sorriso por reconhecer o garoto que acabara de entrar.
- Jungkook!! É você mesmo, não é?! Meu Deus, estou tão feliz! - A mulher saiu rapidamente de trás da bancada da recepção e abriu os braços em direção ao Jeon. - Quanto tempo se passou desde nosso último encontro? Seus pais e sua avó? Como tem estado? - A senhora Lee parecia tão curiosa que arrancou um breve sorriso de Jungkook. Mas ele não tinha idéia de como começar a contar todos os detalhes para a mulher sem receber, no final, aquele olhar de pena que o assombra e que vive o importunando.
- Ah, senhora Lee... Creio que não tenha chegado a saber mas meus pais faleceram faz alguns anos. - Jungkook desviou o olhar, certo de que a senhora o direcionaria um olhar com pesar, mas ao invés disso, sentiu um carinho em suas duas mãos.
- Eu sinto muito. Seus pais foram pessoas incríveis. - Ela sorriu. - Sabe, apesar de sua família nunca ter sido muito afortunada, seus pais e sua avó faziam do possível e do impossível por você. Mas suponho que não tenha vindo aqui apenas para ficarmos jogando conversa a fora, não é? Venha aqui, chegue mais perto!
A senhora Lee soltou as mãos de Jungkook e caminhou rapidamente para atrás do balcão. Deu algumas leves batidinhas chamando o rapaz para mais perto e logo que o tinha feito pôde notar os vários salgados de diferentes tipos em sua frente. Todos com uma bela aparência e com certeza muito apetitosos. Eles eram tantos que logo uma dúvida pousou sobre a cabeça de Jungkook, o dinheiro ele já havia, mas qual deles agradaria mais a sua avó?
A senhora Lee o observava disfarçando a risada, vendo-o olhar atentamente para cada salgado no balcão, estava achando aquela cena muito agradável. Jungkook não chamava atenção apenas por ser um bom rapaz mas como também pela sua beleza, desde pequeno, ele sempre fora um garoto bonito.- Se está em dúvida, eu tenho certeza de que sua avó se agradaria com qualquer um do qual você escolher. - Disse, chamando a atenção do Jeon. - Uma avó não negaria o agrado de um neto tão querido.
- Sim, você está certa. - Olhou pensativo para os salgados novamente mas dessa vez não demorou para que ele tivesse certeza do qual comprar. Jungkook nunca havia visto aquele tipo de comida em sua frente, mas de alguma forma sentiu que sua avó se alegraria com aquele em específico.
- Ótima escolha! Este é pouco vendido, mas posso te garantir de que é maravilhoso. - Senhora Lee pegou um pequeno pacote e colocou o salgado ali dentro, logo em seguida entregando-o para Jeon, que o tomou para si gentilmente, mostrando um belo sorriso. - Mas espere, antes de ir eu gostaria de lhe fazer uma pergunta...
- Ah, claro. Diga.
- Jungkook, você está planejando ir trabalhar no palácio do Rei Kim..? - A mulher arqueou uma das sobrancelhas, já certa da resposta que receberia do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Caro Príncipe" - TAEKOOK ; jjk + kth
FanficOnde Kim Taehyung é um príncipe futuro herdeiro do trono e acaba se apaixonando por Jeon Jungkook, um plebeu de seu reino que é chamado para ser seu subordinado mais próximo. [PLÁGIO É CRIME!] história: taekook; taehyung + jungkook jjk bottom X kth...