🧸²

758 81 20
                                    

Oi meus amores💜

Eu sei, eu sei, eu demorei muitoo.

Me perdoem e que eu realmente não vi a semana passar, pra mim essa semana ainda era passada kkkkkk (não sei se vcs me entendem).

Fiquem com o cap de hj.

(2.268)




ㅡ Amorzinho a gente vai se atrasar se você não andar logo.

A noite de ontem que taehyung planejou com o jungkook tinha ido por água abaixo.

Taehyung usou uma loção que ampliava o seu cheiro com objetivo de excitar o seu Ômega, porém o que aconteceu foi o contrário.

Ao invés de excitar o Omega o seu cheiro acabou acalmando ele ao ponto de fazer o dormir no meio do filme.

Sendo assim, nada de amorzinho para o taetae à noite.

ㅡ Já vai, já vaiㅡ falou jungkook descendo correndo as escadas, ele estava lindo com aquele moletom amarelo com um sol estampado, na frente uma calça preta justa e os Timberlands que sempre usava; os cabelos loiros estavam divididos no meio com algumas ondas, absurdamente lindo.

Já taehyung usava um moletom branco com uma lua estampada, calça preta e um all Star branco, os cabelos negros também estavam soltos sem uma divisão definida.

ㅡ Qual e amor de novo pisando na parte de trás do tênis?- o alfa tinha uma mania estranha de pisar na parte de trás dos calçados, motivo? Simplesmente porque incomodava.

ㅡKook-ah você sabe que eu não gosto, fica incomodando.- o alfa falou manhoso.

ㅡ Tudo bem vamos- jungkook concluiu pegando a chave do carro ㅡjá pois a localização do GPS?

ㅡJá sim.

Os dois seguiram para a garagem para pegar o carro, entrando em seguida.

Jungkook ia dirigindo com taehyung ao seu lado.

O alfa deixava o seu Ômega dirigir o carro mesmo que para algumas pessoas, ômegas dirigirem tendo um Alfa no carro era vergonhoso.
No trânsito muita das vezes os carros buzinavam quando viam um Ômega dirigindo ou até mesmo passavam correndo do lado.

Mas a verdade que ninguém aceita é que os ômegas, muita das vezes dirigiam bem melhor do que qualquer outro alfa.

O hospital ficava vinte minutos da casa deles, nesse tempo uma pergunta se passou pela cabeça de taehyung.

ㅡ Amor o que você faria se eu fosse infértil?- perguntou amoado. Taehyung sabia que o que mais jungkook queria era ter um filhote em seus braços, mas por não conseguir, às vezes ele se culpava e ficava se perguntando se a culpa era sua por não conseguir dar um filhote ao seu Omega.

ㅡ Bom a gente poderia adotar um filhote- falou prestando atenção no tráfegoㅡ aliás tem tantos filhotes que precisam de um lar.

ㅡ Verdade né?

ㅡ Sim sim meu amor não se preocupe, aliás estamos indo agora fazer os testes para ver se a gente pode ter um filho ou se teremos que adotar um.ㅡ Jungkook entendia o lado do seu marido, mas estaria mentindo se falasse que também não era inseguro quanto a isso, ele queria ter a oportunidade de dar um filhote ao seu alfa, queria ser pai.

O resto do caminho se resumiu em conversas animadas sobre assuntos aleatórios, alguns sobre as empresas e outra sobre um evento que jungkook teria que ir para fotografar algumas pessoas importantes.

Sweet Child -TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora