enquanto um lado sorri o outro se lamenta.

16 3 4
                                    

Emanuel sempre me chamou a atenção por atender algumas das minhas exigências quando me interesso por alguém, fisicamente falando não era o meu padrão ideal, mas não deixa de ser bonito, seus cabelos louros chamavam mais a atenção do que seus olhos pequenos e claros, na verdade demorei um pouco para perceber a cor de seus olhos porque o seu rosto é um conjunto que chama a atenção, o rosto com uma pele considerada muito boa, diferente do que eu costumava a ver em outros caras, a boca cuidadosamente desenhada me desviava o olhar em direção a ela quase toda vez que estávamos juntos. Sempre gostei de homens altos, ele é um desses, além de alto o gosto por roupas esportivas me fazia suspirar, exalando um ar de quem gosta de uma vida mais movimentada e eclética.
       Aquela ordinária da Caroline possuía curvas chamativas, era impossível passar por ela sem perceber o desenho do quadril e de sua cintura, um rosto largo e olhos azuis profundos causavam uma aparência amigável e doce, sua voz delicada e suave era uma das duas armas letais, esperta, ela sempre soube disso, assim como sabia que sua aparência poderia ser a ponte de muita coisa caso soubesse jogar.               

    Nessa noite minha curiosidade era saber como ambos estavam vestidos e como se comportaram, gostaria de ser uma abelha espiã para não perder nenhum detalhe, como fiquei corroída por dentro para saber cada detalhe, apenas deixei minha imaginação e paranóia alimentar tudo e na minha cabeça, em algum momento ele a deu um beijo tão caloroso que a deixou desnorteada, eu não tinha tirado a prova como era beija-lo, mas eu ainda podia imaginar até que eu tivesse minhas próprias conclusões. Parece bobo, mas eu estava tomada por uma adrenalina sem hora para acabar e sem conhecer a raiz disso tudo mas com a convicção de que estava cismada que queria beijar o meu novo amigo e que saber que isso talvez fosse irreal me incomodou profundamente.

     As vezes fico me questionando, como eu, com esse maxilar destacado, olhos castanhos bem mel, lábios volumosos, seios fartos e um nariz esculpido poderia me submeter a essas coisas, coisas duvidosas e desgastantes, é complicado quando se vive em uma perspectiva voltada a suas necessidades e deve conquista-las a qualquer custo, uma vida baseada em lutar contra meus próprios fantasmas e tentar equilibrar a dualidade extremista entre o meu egoísmo e meus princípios generosos que sempre acreditei, mas como isso exige uma estabilidade emocional maior, sempre deixei a desejar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

eu sei que você ainda voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora