Abri a porta do quarto dele e invadi. Ele fechou a porta e veio em minha direção me atirando contra a parede.
S/n- n me diga q vc planeou isso aqui também?- disse olhando debochada
Me desviei e sai do quarto dele. Ele tentou me puxar mas n conseguiu. Acho q já era o suficiente pare deixar ele com vontade. Entrei no meu quarto, tomei um banho e fui trocar a colcha de cama q aquele idiota n trocou. Dps desci e devia ser umas cinco da tarde. Comi alguma coisa e subi novamente para o meu quarto. Chegando lá Mikey estava sentado na minha escrivaninha.
S/n- sabe q existe uma porta para vc bater e pedir permissão para entrar.- disse enquanto sentava na cama
Mikey- e eu bati mas ninguém abriu ent resolvi entrar.-
Revirei os olhos e peguei meu telefone.
Mikey- na vdd eu só vim perguntar se vc n vai se arrumar para a festa. Daqui a pouco tem gnt batendo na porta ent.- disse levantando e saindo do quarto
Bom ele até tinha razão ent fui para o banheiro tomar um banho e me arrumar. Escolhi um vestido mais ousado q eu tinha.
Olhei minha imagem no espelho. Escolhi um vestido preto quase no joelho. Costas totalmente nuas, com um decote cavado na lateral dos meus seios, deixando parte da pele exposta. O decote na frente era discreto, com um tecido levemente caído, deixando meus seios em evidência. O tecido era fino, qualquer arrepio, toque ou frio faria meus mamilos aparecerem sobre ele. Apesar de discreto no comprimento, tinha uma fenda lateral bem grande, quase me impossibilitando de usar calcinha. Já a maquiagem fiz bem básica até pq o vestido já estava mt chamativo.
Eu já tinha ouvido pessoas chegarem ent desci.Descendo encontro os amigos de Mikey, o Mikey e mais uns meninos q eu n conhecia. Só o Baji q n estava. Todo mundo começou a olhar para mim. Aquele silêncio e aqueles olhares já estavam sendo meio constrangedores.
Mikey- ei S/n vem cá.- sussurrou
Fui em direção a ele e peguei um copo de uísque
S/n- pq todo mundo está me encarando desse jeito?- sussurrei para ele
Mikey- é por causa do seu vestido curto quase todo aberto. Vc ta querendo seduzir alguém aqui é?!- sussurrou
Vejo Baji descer as escadas com uma garrafa de cerveja na mão. E veio em direção a mim e ao Mikey. Ao me ver Baji cospe a cerveja q mantinha dentro da boca
S/n- Baji vc ta bem?!- disse olhando para ele preocupada
Baji começou a percorrer seus olhos pelo meu corpo
Mikey- Idiota vc hem S/n.- sussurrou me olhando- É claro q ele está bem, já deu para perceber o pq da reação de todo mundo aqui.
Peguei outro copo de uísque e virei de seguida
S/n- FODASSE!- disse em alto em bom tom
Sai mostrando o dedo para ele e indo em direção a sala.
~Mikey~
Quem ela pensa q é para falar comigo assim. Mas ela tava bem... gostosa naquele vestido.
Kazutora começou a morder os lábios enquanto S/n saia da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus meios irmão - Manjiro Sano e Baji
FanfictionS/n vivia com o seu pai nos EUA e tinha uma vida incrível, até que o seu pai recebe uma proposta de emprego em outro país. S/n é obrigada a ir viver com a sua mãe em Tokyo. Mas o que ela não sabia é que iria conhecer os seus novos meios irmãos!