Novo começo

5.1K 432 106
                                    

Eu estava em estado de chock. E...eu eu não sabia se chorava, eu não sabia oq eu faria. Não consegui segurar as lágrimas. Como ele pode fazer isso comigo. Ele poderia apenas ter dito pessoalmente. Fiquei uns instantes paralisada chorando. Até que respirei fundo, já tinha jogado tudo para fora. Subi e como eu já sabia que teria q viajar, arrumei minhas malas apenas deixando um conjunto de moletom e um ténis. Fiquei a maior parte do dia deitada, afinal era sabado, e como no dia seguinte iria viajar fiquei pensando em como seria rever minha mãe depois de 5 anos. Acabei por pegar no sono mas acordei. Ainda estava de dia?

S/n- nossa dormi pouco

Quando olho para o calendário do telefone já era domingo! To atrasada denovo! E foi a correria de sempre, peguei minha mala escovei meu dente, escovei meu cabelo sai correndo. Na hora que eu ia fechar a porta lembrei do dinheiro em cima da mesa da entrada. Peguei o dinheiro e sai correndo. Peguei um táxi e fui para o aeroporto. Chegando la, faltava meia hora para o voo, e como o meu pai já tinha tratado de todos os papéis, eu decidi ir em um restaurante q tinha dentro do aeroporto. Comi e cheguei a tempo no avião. Chegando lá o meu pai tinha reservado lugar para mim na primeira classe.

Aeromoça- olá boa tarde vai desejar alguma coisa?- disse olhando para mim com uma cara estranha

Eu até entendo essa expressão, afinal eu era a única vestida com roupa toda larga na primeira classe.

S/n- não, obrigada moça. Eu acabei de almoçar.- disse sorridente para ela

Ela retribuiu com outro sorriso e saiu
O voo demorou em torno de dois dias, e eu já estava exausta. Desci do avião e peguei um táxi para a morada da casa da minha mãe. Chegando lá eu olhei para a casa e eu ainda me lembrava dela. Começaram a vir memórias na minha mente enquanto caminhava até a porta. Bati na porta. E alguém abriu ela. Era a minha mãe.

Mãe- oi S/n!! A quanto tempo - corri para cima dela dando um abraço bem forte enquanto chorava de emoção, ela começou a chorar junto comigo retribuindo o abraço.

S/n- mãe a quanto tempo! Tenho tanta coisa para te contar!- disse ainda desmanchada em lágrimas enquanto ela me levava para dentro.

Mãe- olha, como eu sei q vc está muito cansada da viagem, vc pode ir para o seu quarto e dps conversamos se vc preferir?- ela deu um sorriso largo

Como eu sentia saudades desse lugar, e dela principalmente.

S/n- ok mãe. Ent eu vou ir descansar um
pouco.- disse retribuindo o sorriso e logo dando mais um abraço.

Mãe- o seu quarto ainda é no mesmo lugar.- ela disse interrompendo o nosso abraço.

Corri em direção a escada e subi para o meu antigo quarto. Respirei fundo e abri a porta.
Quando abri corri até a cama e me joguei nela. Lembrei de tanta coisa. Abri minha mala e tirei um conjunto de shorts e uma regata preta. Caminhei até o banheiro do meu quarto, ainda perdida em meus pensamentos e esqueci de fechar a porta. Entrei de baixo do chuveiro e tomei meu banho gelado, pq diferente da onde eu tava aqui estava calor. sai do banho e acabei esquecendo da toalha no quarto. Caminhei até o quarto e vi q a porta estava aberta, mas n me importei, afinal só tinha eu e a minha mãe em casa. Comecei a ouvir passos até a minha porta enquanto eu pegava a toalha.

???- Oi? Quem é vc?- disse percorrendo o olha pelo meu corpo nu

Meus meios irmão - Manjiro Sano e BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora