/Autora ON/
Izumi, a rainha de Masutafu, delicada, bonita, sensível e frágil. Izumi tem peitos meio grandes e tem curvas que se destacam nos vestidos.
Katsuki, o rei de Masutafu, forte, protetor e sério com quem merece. Katsuki tem vários músculos e não se importa em escondê-los, gosta de parecer assustador, porque caso alguém tente fazer algo de ruim a sua rainha, terá medo de chegar perto, mas caso isso não aconteça e fizer algo ruim com sua amada, é melhor rezar, pq ele não terá piedade. Katsuki se sente responsável em proteger sua rainha, ele a ama demais para vê-la machucada.Os raios de sol entravam no quarto, batendo no rosto da rainha, a acordando. Ela se esticou, fazendo com que lençol a descobrisse, ela se sentou na cama, deu um bocejo e se levantou.
Ela andou até seu guarda roupa e colocou um vestido verde, colocou um salto branco, arrumou seus cabelos e colocou sua coroa.
Ela andou até a janela e a abriu.- Bom dia, Masutafu!- Ela disse.
Ela ouviu batidas na porta.
- Pode entrar.- A rainha disse, se virando para a porta. Uma empregada entrou.
- Bom dia, seu café da manhã, alteza.- A empregada colocou a bandeja na cama e se curvou.
- Bom dia e muito obrigada, Uraraka.- A rainha se curvou de leve. A empregada, então, saiu.
- Parece uma delícia.- Izumi disse, se sentando na cama e olhando seu café da manhã.
Izumi começou a comer sem pressa, saboreando cada parte. Assim que terminou, deixou as coisas na cama e andou até a sala do trono.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rei e a rainha. // Bakudeku
FanfictionKatsuki, um rei muito protetor com sua rainha, se alguém ousar fazer mal a sua amada é melhor rezar, ele não terá piedade.