8

731 51 3
                                    

/Autora ON/

    Akemi e Ichiro já estavam com dois anos, eles já estão conseguir andar um pouco, até caiem as vezes.
    Izumi e Katsuki estavam com os bebês num quintal ao ar livre, Katsuki estava com Akemi, enquanto Izumi estava com Ichiro, eles estavam um pouco distantes já que estavam ajudando os bebês andarem um pouco. Tudo estava indo bem, até um dos guardas gritar para Izumi.

- Rainha, cuidado!

    Izumi se virou vendo uma pedra grande vindo em sua direção, ela segurou Ichiro e pulou para o lado, desviando da pedra. Katsuki correu até ela.

- Vcs estão bem?!- Ele pergunta, segurando Akemi.

- Estamos..- Ela disse, olhando para ele e depois a pedra.

    Iida chegou correndo.

- Estamos sendo atacados!- Iida disse.

/Autora OFF/

/Izumi ON/

    Eu olho assustada para o Kacchan, então para Akemi e depois para Ichiro. Não tivemos tempo para falar, Kacchan me puxou e nós e os guardas fomos para dentro do castelo.

- Kacchan..- Eu olhou para ele, já conseguia sentir meus olhos marejarem.

- Vai ficar tudo bem..- Ele me entrega a Akemi e então, coloca sua capa sobre mim. Ele me beija e então, beija as cabecinhas dos bebês.- Vai com o quatro olhos e a cara redonda para um lugar seguro, eu vou cuidar daqui.- Ele sai correndo com outros guardas.

- Vamos rainha.- Iida disse.

    Começamos a correr, Iida e Uraraka estavam do meu lado, me protegendo. Eu tropeçava bastante por causa do vestido.
    Nos escondemos num esconderijo que tinha atrás do castelo.

- Aqui tem comida para todos, tem cobertores e água.- Iida disse.

- Vc está bem, rainha?- Uraraka pergunta.

    Eu olhava para meus filhos que, dormiam.

- Fique bem, Kacchan...nosso filhos precisam de vc..eu preciso.

/Izumi OFF/

O rei e a rainha. // Bakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora