/Izumi ON/
Já tem uns dias que quero perguntar uma coisa para o Kacchan, mas não sei como.
- Izumi?- Kacchan me chama.
- A-ah? Sim, Kacchan?- Eu pergunto.
- Está tudo bem?- Ele pergunta, segurando minha mão.
- É que...- Eu realmente não sei como dizer
- No seu tempo, amor.- Ele sorri para mim.
- Eu estava pensando se vc ******** ** *** ***- murmuro a última parte.
- Eu não entendi a última parte, pode repetir?- Kacchan disse.
- Se vc gostaria de ser pai!- Eu disse, virando para o lado, corada.
Ficou o maior silêncio, mas então, Kacchan vira o meu rosto e me beija, me deixando surpresa.
- K-kacchan?
- Vc realmente quer isso?- Ele me pergunta.
- Eu quero, sempre quis ter uma família com vc.- Eu disse.
- Então vamos ter uma.- Ele sorri.
- Vc quer?- Eu olho para ele.
- Claro!- Ele disse.
Kacchan me pega estilo noiva e me levar para o quarto, as coisas iriam ficar bem quentes.
1 mês depois, fiquei grávida, ficamos muito felizes, nós queríamos ser pais e agora somos.
Kacchan ficou muito mais protetor, tanto que ele mesmo me acompanhava pelos lugares nos meus 3 primeiros meses, depois disse ele só me deixa no quarto, eu sou praticamente de sair andando por aí.
Estou com 9 meses agora, minha barriga está bem grande, eu estou esperando gêmeos! Uma menina e um menino, já tenho alguns nomes em mente.
Kacchan entra no quarto.- Tudo bem?- Ele pergunta.
- Sim, eu estou bem, Kacchan.- Eu disse, acariciando minha barriga- Os bebês também estão.
Kacchan levanta minha roupa, dando a visão da minha grande barriga, ele então, a beija.
- Vou mimar muito eles.- Kacchan disse, acariciando minha barriga.
Eu ponho minha mão sobre a dele, ele olha para mim e eu sorri para ele, ele sorri de volta.
- Eu te amo muito, Izumi.- Kacchan disse,se aproximando do meu rosto e me beijou.
- Eu também te amo muito, Kacchan.- Eu disse.
Chegou o dia do nascimento dos meus filhos, eu apertava a mão do Kacchan, estava doendo muito.
- Continue, majestade.- A curandeira fala.
- Eu tô t-tentando- AHH!- Eu gritei de dor.
Sentia meus olhos marejarem.
- Vc consegue, Izumi.- Kacchan disse, me encorajando.
Eu fiz um pouco mais de força e e ouvi choros de bebê.
- Foi um, agora só falta mais um.- A curandeira avisa.
- Vai lá, Izumi, vc consegue!- Kacchan disse.
-Arquei minhas costas por causa da dor, gritando de dor- E-Eu não acho que consigo! Está doendo!- Eu disse e dei mais um grito de dor, só que mais alto.
- Só mais uma vez!- A curandeira avisa.
E usei todas as minhas forças, então ouvi mais um choro de bebê.
- Parabéns!- A curandeira disse.
Ela limpou os bebês e os colocou nos meus braços.
- A menininha é 1 hora mais velha.- A curandeira avisa, nos deixando a sós.
- Meus bebês..- Eu abraçei com a força que me restava.- Estou tão feliz..
- Nossos bebês.- Kacchan disse beijando minha testa suada-Quais são os nomes deles?
- Akemi e Ichiro.- Eu disse.- Kacchan, pode segurá-los? Eu realmente preciso de um descanso.
- Claro.- Kacchan pegou a Akemi e o Ichiro e eu fechei os meus olhos.
/Izumi OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rei e a rainha. // Bakudeku
FanfictionKatsuki, um rei muito protetor com sua rainha, se alguém ousar fazer mal a sua amada é melhor rezar, ele não terá piedade.