/Izumi ON/
Chegando perto dos portões da sala do trono, os guardas se curvaram.
- Bom dia, rainha. Os guardas disseram.
- Bom dia.- Eu disse e eles abriram os portões para mim- Muito obrigada.
Entrei na sala, vendo Kacchan sorrindo para mim, ele se levantou e se aproximou.
(Essa era a roupa que ele usava, mas tinha uma coroa vermelha.)
- Bom dia, minha rainha.- Ele disse, beijando minha testa- Dormiu bem?
- Como não dormiria? Tenho vc ao meu lado, eu me sinto segura com vc.- Eu disse, o abraçando com um braço e minha outra mão, a levando ao seu peito.- Vc é muito forte, eu sei que irá me proteger.- Eu disse, sorrindo para ele.
- Fico feliz em saber disso.- Ele me abraça e então me beija.
Fomos imterrompidos por Iida, um guarda.
- Majestade, pegamos alguém falando mal da rainha.- Iida disse.
Se alguém fala mal de mim, me desrespeita, ou me machuca, Kacchan mata a pessoa.
- OQUE?!- Kacchan ficou irritado na hora, parecia que ele iria matar o Iida apenas com o olhar.- TRAGAM ESSE IDIOTA AQUI!
Kacchan e eu fomos até o nosso trono e ele se sentou estilo rebelde e eu sentei com as minhas pernas juntas e com as minhas mãos nas minhas coxas. Iida e mais outro cara chegaram com um cara.
- Me disseram que estava dizendo coisas não muito legais sobre a minha rainha.- Kacchan disse, rangendo os dentes.- Pode me dizer oque vc disse sobre ela?
- Ela é um vadia sem valor, é idiota demais.- O cara disse.
Isso realmente me magoou, eu coloquei minha mão no meu peito,eu comecei a chorar.
- Matem ele, não irei admitir alguém falando assim da minha rainha!- Kacchan grita e os guardas o levam.
Kacchan me abraça.
- Não chora, oque ele disse não é verdade.- Kacchan disse- Não fica triste, vc sabe que não gosto de ver vc assim.- Ele disse, limpando minhas lágrimas.
- Desculpe, Kacchan.- Eu disse, sorrindo.
- Não peça desculpas por algo que vc não fez.- Ele disse.
- Ok.
/Izumi OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rei e a rainha. // Bakudeku
FanfictionKatsuki, um rei muito protetor com sua rainha, se alguém ousar fazer mal a sua amada é melhor rezar, ele não terá piedade.