Boa tarde, pessoal!
Não tive como postar ontem, mas aqui estamos!
Espero que gostem da leitura! 💜[💣]
Jimin acordava e se deitava com a pistola na mão. Estava mais determinado do que quando decidiu que se mudaria da casa de seus pais.
Ele foi para perto do gângster moreno enquanto D olhava para a cidade com um binóculo. estavam caçando, agora era a vez deles. Choi havia criado um esquema para sabotá-los, mas mal podia esperar pelo que Kitty e AgustD fariam com ele.
— Você mandou os homens para perto da minha casa? — indagou, vendo o moreno assentir. — Jihyun não vai para lá, ele não é tão estúpido.
— Mas também mandei para o bairro em que seus pais moram. Ele deve ficar seguro.
O de cabelos rosados não estava confiante com aquilo, algo dizia a ele que Choi pretendia mais do que mostrava.
Enquanto D arrumava seus sistemas de vendas ilegais novamente, o rosado treinava o quanto podia, fosse atirando contra os alvos dentro do bunker ou tentando seguir com seus trabalhos nos computadores. A raiva o movia e ver sua família sendo exposta na televisão dia após dia era pior, mas não tinha como hackear o jornal. Não ainda.
Jimin seguiu para o quarto de D e deixou que a água corresse por seu corpo enquanto se banhava, com as mãos encostadas na parede fria do banheiro, ele pensava na forma que agiria quando estivesse frente a frente com o homem.
Ele tentava se preparar, mas nem ao menos sabia para que estava se preparando. Jimin era apenas um rapaz comum, que tinha uma faculdade para terminar e, tudo bem ele desejar alguma aventura a mais naquele meio-tempo, mas o que seria de sua vida depois de tudo? Onde havia se metido?
Fechou seus olhos e imaginou o quanto aquilo podia dar ruim. D estava certo, no final das contas, ele não era para aquilo.
Ouviu a porta sendo aberta e viu AgustD entrar no banheiro com ele. Jimin apenas abraçou seu próprio corpo e desviou o olhar dele.
Pelo espelho, D conseguia ver o quanto o rosado estava desnorteado. Ele não podia dizer que entendia bem o que era aquilo porque ele não tinha passado por essa luta e questionamentos. Quando se tornou AgustD, era exatamente isso que ele era, AgustD e pronto. Foi assim.
O moreno tirou os coldres e colocou as armas sobre o balcão de mármore da pia.
Ajustando a iluminação do lugar, que Jimin nem pensou que poderia ser possível, D tirou a camisa sem quebrar o contato visual e sorriu ao ver os cabelos róseos escorridos sobre os olhos curiosos de Jimin. Mesmo daquele jeito ele era adorável.
O gângster se despiu completamente, indo para o box, junto com o rosado.
O mais jovem desviou o olhar e até tentou cobrir sua intimidade.
— Está tímido? — perguntou o gângster, indo para junto dele e Jimin meneou a cabeça.
— Não. Acho que você já viu até demais — respondeu o rosado, mas D lhe tocou a cintura. — Eu não sei agora é uma boa hora…
D negou com a cabeça, aproximando-se dele.
— Você nem sabe o que eu vou fazer.
Jimin riu.
— Ah, eu tenho uma ideia.
O gângster sorriu de canto, pois não faria aquilo ali, não naquele momento, mas não demoraria muito para fazê-lo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortuito [YoonMin]
FanficTERMINADA Jimin era só um jovem que estava no lugar errado, na hora errada. E, de repente, estava nas mãos de AgustD, o gangster mais perigoso da Coreia, e estava adorando isso. Iniciada em: 03.04.21 Terminada em: 05.10.21 #1 Yoonmin - 30.09.21 #1 S...