💣 Confiável

3.8K 702 226
                                    

Boa noiteeeeee 💣💣💣

💣💣💣


D estava no sofá novamente, esperando que Taehyung entrasse em contato.

Jimin havia insistido para lavar sua jaqueta suja de sangue; ele não via necessidade já que logo estaria fora dali, mas o garoto insistiu tanto que ele entregou a roupa para ele e aguardou.

AgustD ainda pensava que Jimin pudesse chamar a polícia a qualquer instante e então mantinha-se em alerta para qualquer atitude suspeita do outro, porém - por mais incrível que aquilo parecesse - Jimin não estava nem um pouco inclinado a chamar a polícia.

Pelo contrário, fazia de tudo para iniciar uma conversa com o gângster. AgustD começou a pensar que talvez ele fosse louco ou no mínimo não tivesse muita noção de com que estava mexendo, se ele fosse pego ajudando um gangster como AgustD, com certeza seria preso.

No entanto, aquilo não parecia assustá-lo, já que ele falava pelos cotovelos a ponto de D não entender o que ele estava falando. Jimin contou sobre seu emprego, sobre sua família, sobre a faculdade, ainda que ele não tivesse perguntado nada.

Chegou até a cogitar a ideia de que o mais novo não tivesse amigos para conversar e por isso estava usando sua presença para aquilo.

Ele aguardou que o rosado voltasse para sala para perguntar a primeira coisa que deveria ter questionado.

- Você não tem medo de mim? - perguntou ele, quando o Park voltou para o cômodo em que estava. - Não tem medo do que posso fazer a você ou do que pode acontecer a você caso peguem você comigo?

Jimin piscou algumas vezes, tentando atentar-se a pergunta e ele não sabia como responder; aquilo ele era apenas um jovem estudante, mas sentiu a necessidade de ajudar aquele homem.

Ele sabia que o gângster era procurado pela polícia e poderia acabar muito muito mal para ele, porém não conseguia deixar alguém sem suporte, principalmente na situação em que o gângster se encontrava.

Baleado e coberto de sangue, Jimin temia que ele não conseguisse resistir por muito tempo com aquela perda, aí sim teria um problema, porque se ele precisasse levar o gângster ao hospital, com certeza os dois seriam presos.

- Não - respondeu ele. - Você não me assusta, na verdade eu acho bem legal seu jeito.

- O quê? - indagou o outro.

- Ah, você tem toda essa pose e todo mundo tem receio de encontrar você pelo caminho, mas eu fui sequestrado e mesmo assim você me tratou bem, quer dizer aquela fita doeu, mas foi só isso.

AgustD moveu seu corpo, um pouco inquieto, no sofá. Ele deveria parecer intimidador e não "legal" para um garoto como aquele.

- Você é louco? - falou ao ver o rosado sentar na mesinha de centro com uma solução em mãos. - O que é isso? Mais soro?

- É - disse, colocando uma blusa limpa sobre a mesinha. - Você estava correndo e suando, se não limpar isso direito, vai acabar infeccionando. Eu não sei fazer curativo, mas tenho certeza que não é a primeira vez que isso acontece a você. Se achar melhor tomar um banho, tem uma camisa limpa aqui - apontou para a roupa ao seu lado -, deixei uma toalha no banheiro.

- Você está achando o quê? Que sou seu hóspede? E se você chamar a polícia quando eu estiver no banho?

Jimin ergueu a sobrancelha pelo jeito desconfiado com que o moreno olhou para ele.

- Por que está desconfiando de mim quando sou eu que estou me arriscando para salvar sua pele?!

- Eu não pedi pra você fazer isso! - rebateu o gângster.

Fortuito [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora