kiara..

108 10 2
                                    

- Já cansei de você.

- Você quer que eu peça desculpas?. Debocha.

- Eu. Pego meu machado. - Vou ter que te matar...

- Você tá de zoação com a minha cara né?!. Sorrio de lado. - Quer saber? Eu vou embora daqui. Ele se vira e caminha pra ir embora mas eu jogo meu machado nele e acerto as suas costas, ele cai de imediato no chão.

- Seu desgraçado!. Caminho até ele e me abaixo ficando próximo a ele.

- Eu te avisei mas você não quis parar, já te aguentei tempo suficiente. Levanto meu machado o posicionando.

- Não faz isso por favor! Me perdoa! Eu nunca mais te irrito, eu prometo.

- Você não vai fazer nada mesmo.

- Eu não vou.

- Claro que não, não vai conseguir me irritar quando estiver morto.

- espera!. Acerto meu machado no pescoço dele arrancando sua cabeça fora.

- Você não merecia uma segunda chance. Vou embora deixando o corpo pra trás.

Ele não é o primeiro e com certeza não será o último...

Saí daquele lugar voltando pra casa.
Estava ficando tarde. O céu já estava escuro. Passando pela minha rua vejo crianças jogando bola.

Uma delas errou o chute e a bola veio na minha direção.

- Chuta a bola tio!. Disse um dos pirralhos.

Chuto a bola de volta voltando a andar pela rua. Logo chego em casa. abro a porta tirando meus sapatos e os deixando no tapete
Fecho a porta e andando vejo minha mãe na cozinha fazendo o jantar.

- Oi filho você demorou dessa vez.

- Tava andando devagar.

- Entendo, estou fazendo o jantar

- Eu não tô com fome. Falo indo pro meu quarto. Entro no quarto e vejo que tinha algumas coisas fora do lugar.

- An? Quem mecheu aqui ? Odeio as coisas fora do lugar mais que droga!.

Pego algumas  Roupas que estavam não chão colocando no sexto e arrumando mais algumas coisas expalhadas.

Logo me Jogo na cama e apago. Estava morto de cansaço.

Dia seguntei

8:30 AM

Acordei com o desespetador tocando. Levantei e comecei a sentir um cheiro forte. Esqueci de tomar banho ontem a noite e o cheiro daquele maldito ficou em mim.

Pego uma roupa limpa no guarda roupa e uma toalha e vou para o banheiro.

Logo saí do banho arrumando a cama. Estava quase no horário de ir pra escola. Fui pra cozinha.
Avistei um papel escrito e ao lado do papel tinha um pacote com um lanche dentro.

Bilhete:

Tenha uma boa aula filho. Preparei o sanduíche que você mais gosta, ontem você não comeu nada então fiz dois e tem o seu suco de manga favorito.  tenha uma boa aula estou indo pro trabalho.
Até mais tarde
meu menininho!

Minha mãe sempre cuidou muito bem de mim, desde pequeno quando o meu pai nos abandonou ela cuidou muito bem de mim. Sou grato por isso.

Peguei o lanche e fui embora trancando a porta.

{Na escola}

Cheguei e estava a maior multidão na portão da entrada. Não dava nem pra passar direito e estavam todos gritando.

-VAI KIARA AMASSA ELA !!. gritou o idiota do meu lado.

Kiara? Essa não seria aquela garota que vive se metendo em confusão?

Perguntei para o idiota do meu lado oque estava acontecendo.

- A Kiara tá brigando com alguma aluna.

- Hm? E qual seria o motivo?

- Ah eu não sei, mas os cordenadores jajá aparecem.

- Que palhaçada, alguém tem que parar com isso de uma vez. Fui passando por todos dali os empurrando até chegar no pátio onde a Kiara e a outra aluna estavam.

As duas apenas estavam discutindo por sorte sem pancadaria.
Entrei no meio das duas as separando.

- Chega disso, vocês parecem duas crianças.

Todos ao nosso redor começaram a me chamar de estraga prezeres.
Logo a tal de Kiara passa por cima de mim mas eu a seguro.

- Me solta seu idiota! Não vai ser você que vai impedir de eu meter o cacete nessa menina!.

Logo os cordenadores chegam
mandando nós três pra direitoria e vejo toda aquela multidão correr para suas salas.


{Na sala do diretor}

Estavam as duas sentadas e eu encostado na porta, enquanto o diretor estava reprendendo elas apenas fiquei a observar.

Logo o direitor deu uma advertência pra cada uma e pediu para nós três voltarmos pra sala.
A outra menina que estava brigando com a Kiara foi pra sala dela, pelo que escutei o nome dela é Emily.

Logo só ficou eu e a Kiara andando pelo corredor. Estava um silêncio constragedor logo puchei assunto.

- Por que você tava brigando com ela?

- Não é da sua conta.

- Aposto que foi por coisa besta.

- Ela ficou me enchendo o saco no horário de entrada, então eu enpurrei ela pra longe e começamos a discutir.

- Entendi, você vive se metendo em confusões não é?

- Sim.

- Hm entendi.

- Eu sempre te vi na sala de aula... Sempre tirou boas notas, eu pensei em falar com vc algumas vezes mas eu sempre deixava pra lá.

- Hm eu nunca reparei em vc não, mas sempre escutava seu nome por aí nas confusões.

- Não sou eu que começo com as confusões, pelo menos não sempre.

- Você não devia perder seu tempo com isso.

- Não é fácil ser provocada e ficar quieta.

- Eu entendo, mais do que imagina...

- Hm, a gente se vê por aí Akira.

- Você sabe meu nome?

- Por acaso. Ela sorri e entra na sala me deixando sozinho no corredor.

- Kiara...

           

Entre Duas LinhasWhere stories live. Discover now