Uma vez, há muito tempo atrás, o Tempo se apaixonou pelo Destino.
_— Lan Wangji, você não pode se apaixonar pelo Wuxian._
Seu povo estavam desesperado com essa paixão do Guardião do Tempo, pois Wuxian era o destino. Se o Wei cansar do amor do Wangji? Coisas terríveis poderia acontecer com o mundo. Para evitar uma "catástrofe", o seu povo correu para os Guardiões Chefes relatar sobre esse amor proibido do dois.
— Senhores Guardiões dos Clãs. — As estrelas como, denominados também como o "povo", proferiram. — O tempo e o Destino não podem ficar juntos.
Os Guardiões estavam ouvindo as preocupações de seu povo com atenção.
— Não sabemos se o Wuxian é capaz de amar o nosso guardião como ele merece. — Era nítido a _aflição_ deles.
— E o que vocês querem que a gente faça?
— Não podemos deixar Wuxian vivo senhores Guardiões. — Eles dão uma pausa breve. — Para o bem do Wangji.
— Teremos uma reunião sobre o assunto. — O Líder superior dos Guardiões começou a falar. — Voltem daqui a três dias.
As estrelas agradeceram os Guardiões e saíram para observar o Tempo e o Destino. Não era só as estrelas que estavam prestando atenção neles, mas também Jiang YanLi, e Wen Ning.
Jiang YanLi não tinha gostado, nem mesmo apoiado a decisão do povo de ir até aos Guardiões para intervir sobre o amor daqueles dois.
— Vocês não podem aceitar aquele pedido das estrelas. — YanLi foi debater com os Guardiões. Ao seu ver, era injusto que se intrometessem assim na vida dos dois.
— Por que não?
— Vocês não vêem o que eu vejo. — A sabia lua, que sempre fica nas alturas é capaz de ver tudo. Então veio em defesa do Tempo e do Destino. — Eu vejo amor verdadeiro naqueles dois.
— O seu trabalho lua é iluminar a noite e não vigiar as pessoas. — Diz um dos Guardiões. — Então volte para seu posto.
Mesmo a contra gosto, YanLi voltou para seu lugar, para iluminar as noites. Mas nesse tempo que os Guardiões estavam discutindo sobre o que fazer com relação à Wangji e Wuxian, YangLi chorava, pois ela sabia que seu querido Destino não ia poder ser feliz como merecia. Pois aqueles que o seu irmão queria proteger são os mesmo que querem acabar com sua felicidade.
Os Guardiões se reuniram para discutir a questão desse amor proibido. Passaram noite após noite. Brigaram e debateram enquanto o mundo dormia ao seu redor, e a Terra continuou a girar, sem saber que Wangji e Wuxian já estavam cientes do que o povo vez contra os dois.
Eles pensaram em fugir para algum lugar. Longe o suficiente para que ninguém os incomodasse. No entando, o Destino foi preso quando ainda estava adormecido pelas estrelas. A Lua tentou avisar o Wangji, mas não ouve tempo para ela se aproximar dele. Pois o povo a interviu sua aproximação, já imaginando o que ela iria fazer.
Na manhã seguinte, o povo comemorou, pois eles tinham conseguido separar o Tempo e o Destino, até uma decisão fosse tomada pelos Guardiões.
Quando os Guardiões foram anunciar sua decisão as estrelas, a Lua não concordou com a decisão que fora tomada.
— Vocês não podem fazer isso com meu irmão.
— Já esta decidido, Jiang YanLi. — Os Guardiões deram as costa para Lua, pois eles entravam em uma guerra apenas para ganhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo eo Destino
RomansaUma vez, há muito tempo atrás, o Tempo se apaixonou pelo Destino. Menção de conto do livro "O mar sem estrelas" e uma parte do dorama. Beta: b_hyunniie Te amo e sei porque voce beto kkk Obrigado