POV - S/N
Andando pelo quarto percebo os vestígios que ele deixou ali... Tim, ainda lembro de todas as nossas noites de insônia naquela cama, de quando você acordava no meio da noite pra ir na cozinha. A garrafa de café estava sempre cheia, rodava a noite mexendo no pc, sempre concentrado, era fofo...
Sabe aquela vez em que eu fiquei com raiva porque você passava muito tempo no trabalho e aí você decidiu parar por um dia?
Todas nossas boas memórias foram substituídas por gritos, choros e ressentimentos, talvez eu não consiga me perdoar, mas sei que você era bom demais e com certeza diria "Tudo vai passar, porque afinal, as coisas são assim" enquanto bebericaria um pouco de café, porque você era assim, estava sempre lá por mim, principalmente nos momentos mais difíceis...
Tinham vezes que passávamos o dia todo em fliperamas quando estávamos no colegial, fugindo de nossas supostas responsabilidades. Dick vivia nos dando broncas, dizendo vez ou outra algo como "Vai chegar um dia em que se fugirem de uma situação ou responsabilidade, é possível que carreguem pro resto da vida frustrações e o peso da culpa"... Ele tinha razão, eu percebo isso agora...
- "S/n, sei que se sente culpada, mas acredite, teria sido pior se os dois tivessem nos deixado"
Dick como sempre muito gentil, tenta me consolar e eu não consigo dizer nada, apenas assentir com a cabeça...
E novamente eu olho para minha frente desacreditada
"Timothy Drake 19/07/2000 - xx/xx/xxxx"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine's Batfamily
ФанфикAssim como os outros imagines, aqui é para nos iludirmos até não aguentar mais. (instruções e mais infos estão no primeiro cap)