♤ » Jason, Relationship - Part II

284 18 1
                                    


(Continuação)

Após comermos decidimos dividir a louça

- "Estaria feliz de apenas morar aqui com você, sem quaisquer infortúnios"

Falo enquanto lavo os pratos e Jason os seca

- "Seria um prazer..." - Ele vem me agarrando pela cintura, deixando alguns beijos em meu pescoço, voltando em seguida para secar o resto dos talheres

- "Sabe, se pararmos pra pensar, passamos por muitas coisas durante esse ano... Agora tem toda essa tensão envolvendo nosso futuro, realmente não seria má idéia apenas ficarmos aqui por um tempo, curtindo um com o outro"

Mesmo tentando expressar toda positividade possível, percebo que dessa vez Jason não compartilha dos mesmos sentimentos, ele ouve calado e assim continua, pensantivo de cabeça baixa...

- "É sobre isso que eu quero conversar. Não quero ficar rodeando esse assunto ou tardando mais..."

Ele dá uma pausa e se vira para mim com um olhar sério e cauteloso, pegando minha mão para que largasse os pratos e me guiando até o sofá, onde nos sentamos

- S/n, tá na hora de decidirmos o que vamos fazer. Eu queria propor continuar seus treinamentos comigo, viveríamos juntos e resolveriamos nossas próprias missões. Você pode ser minha parceira oficial e talvez até mais que isso... - Ele põe uma mão em minha perna, afirmando em um pequeno gesto seus sentimentos de segurança e apoio - "Mas irei entender se escolher continuar com o Bruce. Eu me sentiria até mais tranquilo, pois apesar de tudo, sei que ele tem boas intenções e que cuidará de você a todo custo"

Minha mente fica em branco com toda aquela informação... Por mais que eu já tenha pensando sobre essas coisas mais de vezes, agora que o assunto finalmente veio à tona é como um tapa na cara.
Não sei se estou disposta a largar tudo e ir com Jason... Naturalmente estou com medo e ainda tem tudo o que construí aqui, em Gotham... Meus amigos, o Bruce, os meninos (Tim e Dick) e Bárbara, que são como irmãos para mim... Fora todo o trabalho árduo que tive para ser reconhecida oficialmente como próxima batgirl...
Sim, eu o amo e construímos um vínculo lindo, mas entre escolher ir embora com o cara que você ama e deixar sua família e amigos... Existe outra maneira de lidar com o nosso caso

- "Jay, eu também tenho uma proposta para você... Talvez não goste muito, mas pode me prometer que vai pensar?"

Falo receosa e Jason fica surpreso, mas assente

-"Por que você não volta a ser um membro da equipe do Batman? Nós não precisaríamos nos separar e ainda seríamos parceiros... Voc -

Sou cortada pela sua voz em total negação e indignação

- "QUE? - Ele se levanta - Cara, você tá se ouvindo? Eu sei que Bruce trata a todos vocês muito bem, mas isso não quer dizer que o perdoei. Você tá pedindo para que eu volte a ser membro da equipe do homem que eu considerava um pai, mas que SIMPLESMENTE ME DEIXOU MORRER NAS MÃOS DE UM LOUCO QUE ELE MESMO DEIXOU SE SAFAR, SEM FAZER NADA"

Merda... Pensei mesmo que seria mais fácil ir por esse caminho

- "Jason, eu entendo o seu sentimento, mas caramba... Você ao menos já tentou conversar com ele e procurar entender o lado dele? O Bruce também te considera um filho, não sabe o quanto ele ainda sofre com isso tudo e o peso que ele carrega... Pior de tudo foi quando ele teve que presenciar tudo o que aconteceu após a sua volta. Você se rebelou contra ele, todas as doutrinas e valores que lhes foram ensinados. Eu sei que hoje as coisas mudaram e que Bruce já é ciente disso, inclusive provavelmente te observa já tem um tempo... - Dou uma pausa para analisar sua expressão, o mesmo está intacto, mas tem um semblante sério. Suspiro - "Tenta conversar com ele"

Imagine's BatfamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora