algumas explicações

407 25 2
                                    

A fanfic está tendo algumas pausas por falta de criatividade ,no entanto os capítulos não tem data certa para serem lançados .

                O início de tudo
No dia 31 de março nasceu duas linda meninas.

Profetizado pelo grande  sapo do monte myōboku, uma das meninas seria a salvação deste mundo e a outra a destruição.

As gêmeas se chamam sarada uchiha e kumiko uchiha.

O nome sarada foi escolhido pela mãe (Sakura Haruno).

Já o nome da outra gêmea foi escolhido por seu pai (Sasuke Uchiha) assim se chamando kumiko.

     -Significado do nome kumiko-

Kimiko: significa "criança nobre" e representa uma menina que é graciosa, elegante e nobre. É frequentemente usado para descrever uma menina que tem uma personalidade forte e dominante.

      -significado do nome sarada-

sarada:significa salada.
(Autora:gente eu não inventei isso não,eu fui até no site do fandon e esse é o significado,se duvidam vão pesquisar.)

Sasuke foi embora um mês depois do nascimento das gêmeas,oque abalou muito Sakura.

Por Sakura ter ficado com muita raiva e tristeza por Sasuke ter a deixado ,ela resolveu descontar esses sentimentos na gêmea mais velha (kumiko).

Agora vamos ver como kumiko lidou com essa rejeição.

E oque as pessoas ao se redor fizeram por ela .

E Sasuke ficará sabendo dessa situação?


Até a próxima gente

••}𝕴𝖗𝖒𝖆 𝖉𝖆 𝖘𝖆𝖗𝖆𝖉𝖆 𝖚𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 {••[CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora