mudanças de planos

187 12 4
                                    

Sasuke e Naruto haviam marcado de de encontrar em um templo na floresta,para discutirem como estava indo as coisas em relação a vila e sua segurança.

Kumiko havia mudado muito desde que Naruto a viu pela última vez.

__________Quebra de tempo_________

Naruto ao chegar viu uma linda sena, Sasuke estava concentrado transando o cabelo da filha, enquanto ela fazia um desenho que de longe não dava pra ver muito claramente.

Kumiko e Sasuke já haviam notado a presença de Naruto ali, mais ninguém tinha dito nada até Sasuke resolver quebrar o silêncio.

Sasuke: Como vai Naruto?

Naruto: Vou bem dattebayo.

Sasuke: bom como esta as coisas na vila?

Naruto: Esta tudo tranquilo, mais eu ainda tenho bastante trabalho.

Sasuke: Eu sei, por mais que viajar pareça algo divertido, também é bastante cansativo.

Sara resolveu ficar do lado de fora esperando eles acabarem a conversa que durou cerca de meia hora, sara podia ver lá no fundo dos olhos de seu pai um brilho de felicidade e tristeza ao mesmo tempo, Naruto conseguia esconder isso melhor doq sasuke.

Sasuke: Bom sara de tchau para o Naruto , ele precisa ir agora.

Sara: Tchau Naruto-Sama..

Sara fala enquanto dava um aceno de mão, Sasuke vendo isso deu um pequeno sorriso por um breve momento.

Naruto: Bom, tchau foi bom ver vocês depois de anos.

Naruto apenas recebeu um aceno de cabeça por sasuke e então partiu de volta para a folha.

..........................ENQUANTO ISSO EM KONOHA........................................

Kakashi estava a caminho da sala do hokage, para o informar que ele não poderia mais o ajudar com a papelada, pois iria viajar por um tempo junto de sasuke por causa de um convite feito pelo mesmo, sabendo que ele gosta da menina.

No corredor para a sala de Naruto kakashi avista Shikamaru com vários papeis falando com sai, ele passou e os cumprimentou e aproveitou para perguntar a Shikamaru se Naruto avia chegado, ao que Shikamaru respondeu que já havia chegado a uns minutos.

Ao chegar avistou Naruto com uns 5 clones assinando papeis, Naruto ao notar seu sensei na sala desfaz os clones e..............

Naruto: Kakashi-sensei oque faz aqui?

Kakashi: Eu vim avisa-lo que irei viajar por um mês +/-, então você pode pedir ajuda da Tsunade com a papelada, ela esta voltando amanhã para a vila.

Naruto: Bom não há muito que eu poça fazer sobre isso, mas te desejo uma boa viagem então, você quer a carta de entrada nas vilas?

Kakashi: Não precisa até porque eu já fui Hokage.

Não deu nem tempo de Naruto responder novamente, pois Kakashi já havia sumido da sala.

...................O PROGRESSO DE SARADA...........

*Despertou seu Sharingan com 13 anos.

*Ainda não despertou o segundo tomoe.

*Atualmente tem uma força média/Alta.

*Super mandona e mimada.

*Estilo igual ao anime.

*Ótimo desempenho acadêmico.

*Crush misterioso.

⚠️GENTE A FIC NÃO ESTÁ NA MESMA ÉPOCA QUE O MANGA ESTA ATUALMENTE⚠️



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

••}𝕴𝖗𝖒𝖆 𝖉𝖆 𝖘𝖆𝖗𝖆𝖉𝖆 𝖚𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 {••[CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora